sábado, novembro 09, 2013

Ciao!!!




Continuo sem entender como que esta série não foi lançada identificada, completa e com o destaque que merecia. Kelly Hunter não erra a mão nas histórias dos Irmãos Bennett!

Paixão Renegada – Kelly Hunter – Modern Sexy 53
(Red hot renegade – 2010 – Mills & Boon Modern Heat)
Personagens: Jacob “Jake” Bennett e Jianne Xang-Bennett

A esposa estava de volta e muito encrencada. Ao ver Jianne ameaçada, o senso de honra de Jake falou muito alto e ele se ofereceu (levemente empurrado pelos irmãos e por familiares dela) para protegê-la de um admirador-perseguidor da melhor forma possível: retomando o casamento. Isso significava lidar com os traumas de ela tê-lo abandonado 12 anos antes e de que o que havia entre eles ainda era muito forte.

Comentários:

- Que livro lindo! Sério. Apaixonei no Jake, o mais velho dos Bennetts, que foi responsável por manter e cuidar dos irmãos quando a mãe morreu e o pai sumiu. E só pensou em si mesmo depois que todos estavam encaminhados. Ele é um excelente coadjuvante na história de Luke – Sedutor Indomável – e algumas situações que começaram lá continuam aqui: a presença de Po no dojo e a trama principal sobre a volta de Jianne à Cingapura para fugir de um milionário obsessivo que queria se casar com ela.

- Não tem como não se apaixonar por Jake, o campeão de artes marciais que agora se dedicava a ensiná-las aos aprendizes no dojo. Adoro homens fortes, intensos, torturados e com consciência de possuir uma “besta” interior que, uma vez provocada, não hesita em sair e fazer estragos. Jianne não é totalmente passiva, ela apenas esgotou todas outras possibilidades diante de um perseguidor implacável e recorreu ao (ex ou não tão ex assim) marido, porque confiava na honra e nas habilidades dele de guerreiro para protegê-la e dar um fim a esse sofrimento. E é legal vê-los analisando o que deu errado 12 anos antes e mostrando amadurecimento e retomando o amor que os unia. E devo dizer que a cena do “macho alfa declara: ela é minha” é de causar inveja de Jianne em qualquer mulher.

Também é interessante ver os demais irmãos aparecendo (alguns dando pitacos). Porque cada um tem história e depois de muito tempo finalmente foram lançadas (informações conforme o site da autora e Mulheres Românticas):

Book One: Wife for a Week (Hallie's story) – Cláusula Quebrada  Jessica 2 Histórias 235 (Rumos da Paixão)
Book Two: Bedded for Diamonds/ Priceless (Tristan's story) – Diamante Bruto – Modern Sexy 18 e relançamento Modern Sexy 63
Book Three: The Maverick's Greek Island Mistress / Taken by the Bad Boy (Pete's story)  O sorriso de um playboy  Jessica 2 Histórias 271 (Extremos do Amor)
Book Four: Untameable Rogue (Luke's story) – Sedutor Indomável – Modern Sexy 50
Book FiveHer Singapore Fling / Red-HotRenegade  (Jake's story) – Paixão Renegada – Modern Sexy 53


Bacci!!!

Beta 
Reações:

2 comentários :

  1. Uma série interessantíssima que eu compraria certamente se fosse publicada completamente em nosso idioma !!! Mas comprarei este romance mesmo sem ter série completa porque fiquei apaixonada pelo Jake, um macho alfa de respeito finalmente !!!

    ResponderExcluir
  2. Pois, é. Uma série boa dessas publicada desse jeito tão sem consideração. Na época em que que foi lançado o Sedutor Indomável escrevi um e-mail para a Harlequin falando a mesma coisa que você: que era série, por que não foram publicados na ordem, por que não foram identificados como série e, principalmente: cadê o resto????

    Sabe o que me responderam? Que não sabiam que era série. Que nem lá fora foi identificado como série e que não tinham nenhuma previsão de quando iam publicar o resto.

    Depois dessa, deixei até de mandar é mail prá lá. Pra me responderem isso???

    Tenho pena das autoras boas... Enfim, o livro é show, a série é show e vale muito a pena!

    Bjs!

    ResponderExcluir