sexta-feira, outubro 04, 2013

Ciao!!!

Nada como ter um tempo livre para colocar as leituras em dia. Mais um da série "Vem aí..." no Literatura de Mulherzinha:


A Quinta Essência lançou em setembro Juliette Society”, livro de estreia de Sasha Grey, ex-atriz de filmes pornô,cinéfila e amante de literatura e filosofia.

A narrativa detalha a história de uma mulher – Catherine – uma estudante de cinema encantadora cuja sexualidade foi recentemente despertada em um clube secreto, onde as pessoas mais poderosas do mundo se encontram para explorar suas fantasias sexuais. Apesar de estas experiências colocarem Catherine diante de novos e intensos prazeres, elas também põem em risco tudo o que ela tem de mais precioso: um amor consolidado pelo tempo e uma vida tranquila.

O livro retrata a distinta realidade dos frequentadores do clube: banqueiros, magnatas da mídia, traficantes de armas, militares condecorados e até mesmo o alto clero da Igreja Católica. Enquanto vivem um dia a dia estressante, se reúnem para relaxar e realizar seus desejos sexuais mais profundos e obscuros. Entre essa nova visão do mundo trazida pelos frequentadores do clube e os prazeres do sexo, Catherine se descobre uma mulher sensual e precisa lidar com as novas questões que essa descoberta traz para a sua vida. 

Aclamado pela crítica, Juliette Society será lançado em mais de 40 países e em breve chegará às salas de cinema, em acordo firmado com a 20th Century Fox. 

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Estou muito curiosa para ler este livro, mas ler em e-book pra mim é a morte e a Quinta Essência com essa coisa de e-book pros parceiros me quebrou, perdi até o prazer em ler os livros deles... rsrs... Assim que conseguir por as mãos nele com certeza vou lê-lo.

    Bom final de semana
    http://livrosromanticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beta querida
    Eu li esse livro... e achei fraco.

    A autora faz a personagem divagar tanto e por tantos assuntos diferentes (E por muitas vezes irrelevantes) que fiquei cansada.

    Para mim só se salvou as alusões a filmes.

    Meu texto sobre ele
    www.mulheresromanticas.com.br/2013/09/sasha-grey-juliette-society-quinta.html#.UlAXwdKR8qg

    ResponderExcluir
  3. Ah, não senti uma tentaçãozinha ...

    ResponderExcluir