sábado, outubro 26, 2013

Ciao!!!


Hoje é aniversário de uma das minhas autoras favoritas, Natalie Anderson. E eu não podia deixar passar em branco, né? Por isso, fiz esse post como lembrança para quem já conhece e apresentação para quem ainda não leu. Por favor, se este é o seu caso, procure um livro dela, você não vai se arrepender. Posso garantir: se eu ainda não li todos os livros, li todos que encontrei :)

Eu gosto das histórias da Natalie, porque são "gente como a gente": coisas que podem acontecer com qualquer pessoa, não importa onde; ela sabe escrever histórias divertidas e histórias com detalhes mais pesados. Outra coisa que eu adoro - as protagonistas femininas não são daquele tipo que tiram qualquer ser humano sensato do sério (porque tem livro que parece que toda a parvice do mundo foi concentrada na mocinha. Não sei se é algum tipo de fetiche, mas isso me irrita profundamente). E os protagonistas masculinos... Ai, ai, ai... Sério. Já cansei de dizer que se todos eles moram em uma ilha da fantasia, eu quero me mudar para lá.

Por isso, fiz uma lista dos meus livros favoritos da Natalie Anderson (inspirados na minha memória afetiva):

*** Começando por uma menção honrosa: Coração Aventureiro - Paixão 271: "quem nunca se imaginou tendo um caso com um atleta campeão bonito e famoso, não é mesmo?". Jack Greene é tudo de bom, maravilhoso, perfeito, impecável... Só a insana da Kelsi Gold não entendeu a mensagem (kabongadas nela!!!)

Agora sim, meus favoritos da Natalie:



Ele: Dr. Gabe Hollingworth
Ela: Roxanna "Roxie" Jones 

Roxie é uma virgem por causa das circunstâncias e quer mudar isso. Partiu para o ataque e o alvo é Gabe, médico do time de rúgby, que quer distância de relacionamento. São duas fragilidades diferentes tentando não sofrer nesta jornada, com muita química, muito carinho, cenas engraçadas e diálogos interessantes.



Ele: Sean Wallace
Ela: Lena Kelly

Um primeiro capítulo de arrasar, babar e derreter. Um casal que tem química suficiente para explodir o mundo ao redor deles. O problema era que ambos não queriam compromisso e Lena não queria nem relacionamento. Sean teve que se esforçar para convencê-la a reconsiderar a decisão...



Ele: Luca Bianchi
Ela: Emily Dodds

Emily estava em Verona, quando conheceu Luca. Atração à primeira vista. No entanto, Luca não quer compromisso, mas Emily está disposta a convencê-lo a arriscar. É muito bonita a forma como a gente acompanha a retomada da confiança dele em acreditar no amor :)










Ele: Alex Carlisle
Ela: Dani Russo

Da claustofobia a um encontro tórrido no elevador, passando pelo sucesso indesejado na internet e pela perda do emprego. A vida de Dani virou do avesso e se tornou um inferno por causa de um momento. Só que Alex não estava disposto a deixá-la pagar o pato por algo que os dois fizeram e que, vídeo a parte, ele adoraria repetir...









Ele: Lorenzo Hall
Ela: Sophy Braithwaite

O LIVRO! Esse livro me apresentou a autora e me fez apaixonar pelo estilo dela de contar histórias. Não tem como não se apaixonar pela história de Lorenzo e Sophy: a patinho feio que se fortalece e o selvagem que se mostra vulnerável são perfeitos um para o outro. E é uma delícia descobrir isso.










Eu tive a felicidade de conseguir uma entrevista com a Natalie Anderson e confira outros livros dela que já estão no Literatura de Mulherzinha ;)

Parabéns, Natalie, muito obrigada pelos ótimos momentos. Estou aguardando o próximo lançamento :D

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Adoro demais a Natalie Anderson. Brilho no Olhar é o meu favorito, mas não li nada dela até hoje que tenha me decepcionado. Não escreve histórias "de lascar", nem deixa a gente de queixo caído de espanto no sentido negativo.

    Excelente autora e gostaria muito que publicassem mais livros dela. Seria sucesso total!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oh, eu tenho dois destes exemplares à espera de minha leitura ávida !!!

    ResponderExcluir