domingo, setembro 15, 2013

Ciao!!!  



Pois é, outro livrinho do Fascinação. O mote é mocinha indefesa diante de chantagem precisa de muita ajuda... e a encontra onde menos espera!

Juramento fatal – Sondra Stanford – Fascinação 27
(Shadow of Love – 1980 - Silhouette)
Personagens: Leslie Foster e Rod Castle

Envolvida em um golpe, Leslie foi vítima de uma chantagem que poderia destruir a reputação e a profissão dela. Ao desabafar com o chefe, recebeu bronca e apoio para resolver o problema. No entanto, ficou em dívida e aceitou pagá-la com um favor: casando-se com ele. Teria que lidar com uma ex-namorada agressiva e sentimentos indevidos sobre o ex-chefe, fazendo com que começasse a sonhar com juramentos verdadeiros de amor.

Comentários:

- O livro é muito bom. Só tive um problema: a edição que comprei veio com seis páginas (3 pares) em branco. Por sorte, consegui compreender a maior parte da história, mas fiquei chateada, ainda mais porque estava adorando a confusão em que Leslie se meteu. Espero encontrar outro exemplar deste livro para eu poder entender os diálogos que perdi.

- Temos a trama clássica: casados por conveniência, passam por poucas e boas até se descobrirem apaixonados e chegarem ao final feliz. Rod se surpreendeu ao ver Leslie arrumada, no jantar com Joel. Depois ele conseguiu ser compreensivo e grosseiro diante da chantagem que ela sofreu e que poderia comprometer o bom nome do hotel. Com a ajuda dele, conseguem colocar um final neste problema. No entanto, surge outro: Estelle, a ex-noiva de Rod, estava de volta e queria recomeçar de onde pararam para terminar onde ela desistiu: casamento. Ele queria evitar drama e chateação – para isso, a melhor forma era estar casado. Uma esposa o protegeria do assédio. Como um favor se paga com outro, Rod pediu para Leslie, a eficiente e comportada secretária que foi envolvida em uma chantagem por ser inocente demais, se tornar a esposa dele.

- Teremos várias reviravoltas: Estelle volta disposta a tudo para marcar território e espantar a concorrência, os sentimentos de Leslie por Rod e de Rod por Leslie se complicam, tem muito desencontro, muito mal entendido, mas é uma história que anda. E por isso, lamento as páginas que faltaram. Eram diálogos em momentos importantes. Ou seja, vou caçar outra edição deste livro, que esteja completa...

- Links: Goodreads; Fiction DB; Romance Wiki;  Fantastic Fiction autora e livro.

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Ora, um romance descompromissado e divertido, com um tema repetitivo mas envolvente. Eu odeio quando meus livros vêm com diálogos ou páginas faltando também !!! ^^

    ResponderExcluir
  2. O livro é exatamente como diz a sinopse. Porém, o mocinho é MUIIITO idiota, teve atitudes bem cretinas em relação à ex-noiva que davam nos nervos. Achei muito falta de respeito por parte DELE, porque ELE transformou o casamento de mentira em verdadeiro. E é claro que foi angustiante isso. Rod fazia ceninhas de ciúme com a Leslie, mas ao mesmo tempo achava super natural buscar a esposa no aeroporto com a ex-noiva a tiracolo, convidar a ex-noiva para reuniões sociais em sua casa, sair no meio da noite pra atender ao chamado da ex-noiva. Ah fala sério né, comigo não rola já teria botado ele pra correr há muito tempo!

    ResponderExcluir