segunda-feira, agosto 12, 2013

Ciao!!!


A palavra PROMOÇÃO associada a LIVROS é para causar surto em qualquer leitora compulsiva. 
Aí a Saraiva faz descontos especiais em seis lançamentos da Editora Record - enquanto durar o estoque.

Projeto Rosie - esse eu já li e me apaixonei. Protagonista surpreendente, história muito gostosa.
* Clique aqui para ver a promoção.

Easy - vai aparecer em breve no LdM. 
* Clique aqui para ver a promoção.

Perdida - já consegui o meu, depois de brincar de pique-esconde nas livrarias.
* Clique aqui para ver a promoção.

E os que não tenho/li:

Métrica - já vi elogios sobre ele e estou curiosa
* Clique aqui para ver a promoção.

Ruínas do Tempo - não pesquisei sobre ele ainda.

The Walking Dead – O Caminho para Woodbury - todos já sabem como eu sou um poço de covardia com histórias assim, então essa é especial para o fã clube da história. Divirtam-se!
* Clique aqui para ver a promoção.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :