domingo, agosto 25, 2013

Ciao!!!





Depois de ler este livro, tudo que posso dizer é: encontrou? Compre e leia!

Sedutor Indomável – Kelly Hunter – Modern Sexy 50
(Untameable rogue – 2010 – Mills & Boon Modern Heat)
Personagens: Madeline Delacourte e Luke Bennett

Luke estava em Cingapura descansando entre missões e conheceu a amiga do irmão, Madeline. Uma mulher marcada pela polêmica: ele não conseguiu conciliar a imagem de anjo de misericórdia com a garota que teria se casado por interesse com um homem mais velho. Independente disso, havia uma atração muito grande entre eles que poderia render muito mais que affair ou se tornar um grande problema para eles.

Comentários:

- Seguinte: achou livro da Kelly Hunter, compre e leia. Ah, mas eles são mais lentos. Não tem problema.  Quem te disse que livros corridos são os melhores? Às vezes, é necessário tempo para degustar a história, compreender os personagens e suas motivações. Porque na maioria das vezes, a vida não é feita de “amor à primeira vista e foram felizes para sempre”.

- Luke e Madeline precisam entender a si mesmos e aos outros. Isso inclui lidar com vários preconceitos sobre quem são, o que fazem e como são vistos pelos outros. E é meio difícil conciliar um comportamento tão emocional e subjetivo com estratégias racionais de convivência. Ainda mais quando há uma atração enorme ali empurrando um em direção ao outro. E por mais que o físico comande, ambos precisam lidar com as consequências depois.

- Luke, como os demais irmãos Bennett, é lindo. Lindo de doer (e ainda por cima, canhoto *.*). E como os demais irmãos Bennett, não tem um emprego “normal”: realiza um trabalho arriscado e superespecializado. O erro pode custar a vida dele e de outras pessoas. Por isso ele é um dos melhores do mundo no que faz. Por isso, é difícil se apegar às pessoas e estabelecer uma rotina – porque precisa ser corajoso para apoiá-lo sem cobrar.

- Madeline, como as outras protagonistas da autora, tem um perfil que você encontra em algumas mulheres de carne e osso: sobreviveu a sérios problemas e enfrenta a vida com dignidade. Mesmo sabendo que o passado pesa ainda como um fantasma sobre ela e que muitas pessoas tiram conclusões sem saber de todos os fatos (algo infelizmente natural em muitos seres humanos por aí: julgar sem ter base e direito disso).  

- Portanto temos dois personagens que vão passar por uma jornada pessoal que pode levá-los ou não a ficarem juntos. E terão que aprender a confiar nas decisões sobre isso. Eu adorei. Adorei mesmo.

- Ah, adorei as menções ao horóscopo chinês, embora fiquei sem entender qual era o signo do Luke (as participações da onipresente e eficiente Yun são ótimas não só por isso).

Lembrando que faz parte de uma série (informações conforme o site da autora e Mulheres Românticas):

Book One: Wife for a Week (Hallie's story) – Cláusula Quebrada  Jessica 2 Histórias 235 (Rumos da Paixão)
Book Two: Bedded for Diamonds / Priceless (Tristan's story) – Diamante Bruto – Modern Sexy 18 e relançamento Modern Sexy 63
Book Three: The Maverick's Greek Island Mistress / Taken by the Bad Boy (Pete's story)  O sorriso de um playboy  Jessica 2 Histórias 271 (Extremos do Amor)
Book Four: Untameable Rogue (Luke's story) – Sedutor Indomável – Modern Sexy 50
Book Five: Her Singapore Fling / Red-Hot Renegade  (Jake's story) – Paixão Renegada – Modern Sexy 53


Bacci!!!


Beta 
Reações:

3 comentários :

  1. Beta, se você achou essa história divertida, é porque não leu a da irmã, Hallie, que li em inglês. A história não só consegue ser engraçada e sexy ao mesmo tempo, com os coadjuvantes "ladrões de cena" de sempre, como também tem um fato inusitado provocado por um gesto um tanto impulsivo de Hallie que provoca consequências inesperadas na história. Definitivamente a Harlequin tem de publicar o livro dela e o de Pete.

    Renan.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse livro semana passada no sebo. :)

    Realmente... devia ser publicada.
    No encontro do dia 07 vamos cobrar a Kelly?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oh, interessante mesmo !!! ^^

    ResponderExcluir