domingo, agosto 18, 2013

Ciao!!! 



Detalhe: a minha edição não está com a foto da capa brasileira, mas com a da capa original desta história (que é a 1ª do livro).



Mais um daqueles... ele tira conclusões precipitadas e a culpa é dela.
Ponto por ter uma heroína com uma paciência de Jó. 

A outra história da edição brasileira é Noite Milionária, da Sarah Morgan.

Prova de Amor – Maggie Cox – Jessica 2 Histórias 181 (Dominados pela Paixão)
(In her boss’s bed – 2004 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Morgen McKenzie e Conall O’Brien

A filial londrina de um importante escritório de arquitetura estava uma zona: foi a conclusão do chefão conall O’Brien ao chegar e encontrar o responsável ausente e a secretária dormindo. Ao descobrir que a situação estava muito mais grave do que poderia prever, Conall decidiu tomar as rédias do local provisoriamente para evitar que perdessem um contrato importante. E isso significava ficar o tempo todo ao lado da secretária Morgen McKenzie e saber até onde iria a lealdade dela pelo chefe...

Comentários:

- Pensa comigo: você chega no local de trabalho e encontra uma pessoa dormindo. Aposto que em 99% das vezes a sua reação será se aproximar e perguntar se ela está bem. A de Conall foi ficar irritado porque não gosta de preguiçosos e concluir que a secretária, que ele achou bonita, tinha virado a noite na gandaia e agora estava ali empurrando o trabalho com a barriga. Ok, o cara é rico, poderoso, mas isso não dá a ele o direito de ser mal-educado e grosseiro. Nojento. E isso permanece por tempo demais no início do livro, sinceramente, perdi mais tempo detestando a criatura que lendo o livro.

- Do outro lado, temos a secretária eficiente Morgen McKenzie, pega em flagrante delito em um momento de fraqueza, porque dormiu mal na noite anterior (mas não pelos motivos que ele estava pensando). Ela passa parte do livro detestando Conall, outra parte ressabiada por se sentir atraída por ele e o restante desconfiada de toda e qualquer atitude dele. A experiência ruim que ela teve com o marido – que pipocou do casamento tão logo eles tiveram um filho, alegando incompatibilidade de projeto de vida – e a necessidade de priorizar a filha, a fez se afastar de sonhos românticos.

- Então eles acabam se aproximando por algumas circunstâncias. Conall é forçado a rever tudo o que pensou de errado a respeito dela. E decide que realmente está atraído e que quer algo mais. E que este algo mais pode evoluir para algo ainda mais... Só que Morgen é tão “gato escaldado” que não acredita. E eu  já estava tão mal humorada com ele (por causa do festival de preconceitos despejados nos primeiros capítulos) que estava dando razão à ela! No fim das contas, não é uma história ruim, mas, como eu antipatizei com o bilionário dominador da vez, acabou sendo enjoada de ler.


Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Como faço para baixar os livros do seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivian.

    O meu blog não oferece download de livros. Aqui só falo sobre eles. A maior parte é de livro impresso, porque me atrapalho com e-books :)

    Tem outros blogs que podem te orientar melhor. Boa sorte :)

    Bacci!!!

    Beta

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Um par lindo de nomes diferentes: Conall e Morgen, que cairiam muito bem como nomes de um casal de lobos, mesmo sem eu saber seu significado, mas não fui seduzida.

    ResponderExcluir