domingo, agosto 04, 2013

Ciao!!!



Ok, não resisto a um Baby on Board. Sempre espero histórias fofas e encantadoras.
No entanto, esta aqui tinha um algo a mais...

Volta da Esperança – Susan Meier – Harlequin Special Baby on Board 78 (Pais de primeira viagem)
(Nanny for the millionaire’s twins – 2012 – Mills & Boon Romance)
Personagens: Tory Bingham e Chance Montgomery

Chance se viu às voltas com a responsabilidade de criar os filhos gêmeos que a mãe abandonou com ele. Para isso, precisou de apoio da família, de quem tinha se afastado há 15 anos. E de quebra, conseguiu uma babá, a princípio indesejada, mas que se provou bastante necessária. Tory tinha vivido uma pausa de 5 anos, para se recuperar das consequências do acidente que ainda ditava a vida dela. Lidar com as crianças também seria uma terapia para ela. O problema era a situação passar a exigir mais que eles poderiam fazer...

Comentários:

- Tory é uma mulher com um compromisso: cuidar bem dos gêmeos é a única meta dela. A outra é ainda sofrer as consequências do terrível acidente de moto que sofreu – e que são duras para qualquer um imaginar, ainda mais enfrentar. E ela não estava sabendo lidar com a situação.

- Chance tinha sido magoado várias vezes: pelas indefinições e dúvidas a respeito a própria origem, pelas desavenças com o pai e a ruptura com a família, o uso por uma mulher que tinha em mente outros objetivos que não o incluíam, nem aos filhos que nasceram desta relação. Para poder cuidar bem dos filhos, Chance reconheceu que precisava de apoio – e optou em retornar à família, mesmo ainda estando desconfiado de que as coisas tinham mudado após a morte do pai.

- Aliás, o patriarca Montgomery não vale nada. Credo. Uma pessoa dessas faz estragos na vida de várias pessoas e não precisa nem estar presente. A jornada da família Montgomery só entra nos eixos para depois que ele morre, mesmo assim precisa de tempo para curar e prosseguir.

- Eu até queria dizer para você que é uma história fofa, mas tem momentos mais tensos e pesados – que envolvem a impossibilidade da relação entre Chance e Tory. E não é apenas por que eles são patrão e empregada. Então a maior parte da trama gira em torno disso: dos diferentes estágios de como eles se relacionam e como lidam com o que vai surgindo. Dependendo do seu humor, pode afetar a sua leitura. Eu,
por exemplo, fiquei com a sensação de que poderia ter sido um pouco mais rápido. Mesmo assim, é uma história bonita de recomeço. Pode valer a sua leitura, mas apenas se você entender que nem tudo se resolve em passe de mágica.

- E claro que tinha que ser livro de série, né? Durante a leitura, cismei que já tinha a história do irmão de Chance, Max... Bastou pesquisar, para descobrir: 

Irmãos Montgomery
Enlace do destino – Susan Meier – Harlequin Special Baby on Board 76 (Pais de primeira viagem)
Volta da Esperança – Susan Meier – Harlequin Special Baby on Board 78 (Pais de primeira viagem)


Bacci!!!


Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Oi, Beta!

    Eu tenho um xodó por livros com crianças. Li o seu comentário e fiquei encantada com o enredo. :)


    Beijos
    Lu
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanto karma pra exorcizar !!!

    ResponderExcluir