domingo, junho 02, 2013

Ciao!!!


- É LIVRO DE PRÍNCIPE!
Como contei no post sobre Magia e Sedução, mal os livros chegaram aqui em casa, foram confiscados por #madrehooligan. O culpado foi o príncipe deste livro. Eu mereço, né?

Sedução Real – Heidi Betts – Desejo Clássicos 2 Histórias 1 (Feitiço da Paixão)
(Christmas in his Royal Bed – 2007 – Silhouette Desire)
Personagens: Alandra Sanchez e príncipe Stephan Nicolas Blaedon de Glenovia

O príncipe Nicolas viu a organizadora do evento de caridade e decidiu que a queria na cama dele na mesma noite. E terminou querendo, porque Alandra recusou o convite. Como estava acostumado a ter o que queria, quando queria e como queria, ele armou uma estratégia para que ela fosse convidada para organizar projetos de caridade no reino dele, Glenovia. Assim, com contato constante, ele teria certeza de que ela não poderia resistir.

Comentários:

- “Estou hospedado em uma suíte aqui neste hotel – ele a informou. - Eu gostaria que você voltasse para lá comigo e passasse o resto da noite em minha cama. Se as coisas derem certas e nós formos... compatíveis, talvez então possamos discutir arranjos futuros” (p.186)
Ninguém pode acusar o príncipe Nicolas de fazer falsas promessas e não deixar claro o que pretende. O problema foi que ele cismou com uma mulher que, no momento (e provavelmente nunca), estaria interessada neste tipo de acordo. Então, ao levar uma educada e sonora rejeição, decidiu mudar a estratégia, porque afinal de contas, como príncipe, o que ele quer, consegue.

- Alandra estava no meio de um escândalo na imprensa – havia fotos dela em diferentes tabloides, acusando-a de casos com homens casados e destruidora de lares. Só queria sossego e que a imprensa de fofoca a esquecesse para sempre (sabe como é, tem sempre um desses acampado na porta dela e dos parentes esperando o próximo flagrante bombástico). Quando chegou o convite para ir para Glenovia, ponderou com a irmã, Elena, achou que poderia resolver os problemas no Texas e ainda continuar trabalhando no que gosta... E quando chegou ao reino e encontrou o príncipe, entendeu que caiu em uma armadilha.

- Gostei da atitude de Alandra de impor limites ao príncipe. Só porque o bonito real acreditava que tudo podia, achou que seria fácil comprá-la ou conquistá-la e que ela se deslumbraria e cederia fácil. Aham. Chamuscada pelo escândalo, ela quer tomar cuidado antes de se chatear (considerando que as coisas não seriam tão profundas). Mas temos um príncipe insistente que quer coisas demais e depois, talvez, não consiga conciliar as demandas da vida real com as consequências do ato dele.

- De novo temos uma heroína que vale a pena. Ela é garota com convicção, com metas de vida, boa profissional (as ideias que ela implanta em Glenovia existem na vida real) e que não age como uma parva chiliquenta ou uma adolescente em corpo de adulta. Ainda não consegui entender o que sinto pelo príncipe, mas não foi simpatia. Talvez um desprezo por um tipo de homem que enxerga tudo conforme os próprios desejos e o resto que se vire para atender. Ainda bem que ele vai aprender a lição.

Bed Trilogy/Gabriel’s Crossing Serie
* No Fantastic Fiction é Bed Trilogy. No Goodreads é Gabriel’s Crossing Serie.*
Bedded then wed - Heidi Betts – Emma Davis e Mitch Ramsey – não achei em Português
Magia e Sedução – Heidi Betts - Elena Sanchez e Chase Ramsey – Desejo Clássicos 2 Histórias 1 (Feitiço da Sedução)
*Chase é irmão de Mitch, que aparece neste livro*
Sedução Real – Heidi Betts – Alandra Sanchez e príncipe Stephan Nicolas Blaedon de Glenovia – Desejo Clássicos 2 Histórias 1 (Feitiço da Sedução)
*Alandra é a irmã de Elena, que aparece neste livro*

Links: Leituras e devaneios; Fantastic Fiction da autora e do livroGoodreads série e livrosite oficial da autora

Bacci!!!

Beta 
Reações:

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um príncipe nada encantado, sequer encantador ! Ele pareceu ser daquele tipo de homem em quem se tem prazer em dar pauladas ! Mas que capa belíssima também !

    ResponderExcluir