terça-feira, maio 21, 2013

Ciao!!!



Como prometido, a Harlequin Brasil divulgou a segunda parte dos lançamentos de maio. Se você não viu a primeira parte, clique aqui.


Não conheço essa autora. E já sei que, por ser histórico, quando aparecer aqui #madrehooligan vai pegar...


Já li Lynn Raye Harris e ainda não li Lucy King. 


Relançamento da trilogia Herdeiros do Deserto. Para quem gosta de sheik, prato cheio!!! 


Livro sobre produtora de TV que reencontra o cara que partiu o coração dela em um reality show. Aham. Lá vou eu....

BARBARA, MAYA BANKS!!!!
Assim mesmo, suuuuuper discreto...

Série da Carole Mortimer.

Série da Sandra Marton

Já li Sarah Morgan e não li Maisey Yates - e quero muito essa série sobre A Coroa de Santina!!!

Não conheço Aimee Carson. Mais uma para a lista.
Dispensa apresentações, né?

Pois é, né, gente, 'bora falir?

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Eu creio que eu esteja recriando meu amor pelos sheiks, que estava em algum lugar em meu coração graças aos filmes baseados em lendas árabes vistos à tarde ...

    ResponderExcluir