sábado, maio 04, 2013

Ciao!!!



 Se a minha vida fosse um romance contemporâneo, eu queria que fosse escrita pela Natalie Anderson.
Ela escreve histórias que eu adoro: com humor, sensualidade e personagens cativantes. E que, justamente por isso, são leituras obrigatórias.

Sorte de Primeira – Natalie Anderson – Modern Sexy 69
(First time Lucy? – 2012 – Mills & Boon Modern Heat)
Personagens: Roxanna “Roxie” Jones e Gabe Hollingworth

Roxie estava vivendo uma fase de renovação na vida: aprendendo a estar sozinha e revendo as prioridades. Tinha uma lista de coisas a fazer e sonhos a realizar. Um deles era perder a virgindade. E a sorte bateu à sua porta com o candidato ideal para esta missão. O dr. Gabe Hollingworth gostou da privacidade da Casa da Árvore e se tornou inquilino e alvo das atenções da senhoria, jovem e sexy de deixar um louco. E quando as circunstâncias os aproximam ainda mais, talvez seja impossível resistir.

Comentários:

- Sabe todas as vezes que eu reclamei que havia livros que me irritaram porque as autoras tratavam as personagens virgens como tapadas completas? Ainda mais em livros contemporâneos onde, cá entre nós, é meio difícil ignorar a quantidade monumental de informações que nos soterra diariamente. Timidez também não é a mesma coisa que a parvice e inocência não é burrice. Pois é, todo mundo já leu pelo menos um livro onde isso acontece. Só por isso, você pode pegar o Sorte de Primeira e se divertir. Roxie é virgem, quer deixar de ser virgem, mas é uma personagem cativante, inteligente, determinada, sexy, independente. Ela mesmo explica, é uma virgem por causa de circunstâncias. E detalhe: quem parte para o ataque é ela.

- E aí temos o outro motivo para ler este livro: Dr. Gabe. Ele é lindo. É médico. Médico de um time de rúgby. Dizem que quando ele sorri consegue fazer com que as mulheres (especialmente as que trabalham na equipe, tipo as cheerleaders) virem gelatina. O problema é que, devido a um trauma recente, ele sorri pouco e quer D-I-S-T-Â-N-C-I-A de relacionamento. Em busca de sossego, descobriu e conseguiu passar pela cerca viva e encontrou um local pelo qual se apaixonou, uma garota que o intrigou e depois fez uma proposta que o deixou confuso: ser o primeiro homem da vida dela, sem compromisso.

- É incrível ver como Natalie aqui inverteu o “padrão” dos personagens: Gabe é mais preocupado com a virgindade de Roxie do que ela. Ele tem mais dúvidas que ela. De certa forma, são duas fragilidades diferentes tentando não sofrer. E é lindo ver toda a jornada deles para entender que reconsiderar decisões não significa abandonar sonhos, mas talvez abrir mão do conforto e da segurança e arriscar. E tudo isso com muita química, muito carinho, cenas engraçadas, diálogos interessantes. O livro me prendeu do início ao fim – e #madrehooligan já catou para a pilha dela. 

- É o segundo livro que leio da Natalie Anderson que se passa nos bastidores de um time de rugby. Como o outro está guardado ainda vou conferir se é a mesma equipe. Adorei. É tão fora do que leio quase sempre – trilionários mandões – que adoro o novo ar: Nova Zelândia, rubgy, médicos como Gabe... Enfim, não consigo mais ser coerente sobre o livro. Deem um jeito de ler, vai valer a pena!!!


Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Olá, Beta!
    Não faz muito tempo que li "Garotas boas não tem vez" e assim que você comentou do time de rúgby lembrei do médico da equipe. O nome dele é Gabe, mas não aparece muito. Se este livro for igual ao anterior, as páginas poderão entrar em combustão espontânea. Também adoro os livros da Natalie Anderson, sempre são uma ótima pedida.
    Beijos,
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gisele, pois é, o meu livro está guardado e eu não o encontrei. Eu marquei o nome da equipe de cheerleaders, foi o que acendeu a luz da ligação. E o Gabe é o protagonista aqui. Quem leu Garotas boas não têm vez tem que ler esse, é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, está na minha lista para ler, porém vai demorar muito para chegar na minha cidade...

    ResponderExcluir
  4. Oh, eu comprei "Garotas Boas Não Tem Vez" faz três dias em um sebo. Falta comprar "Sorte de Primeira" ao chegar às bancas. Eu falirei em breve desse jeito ! ^^

    ResponderExcluir