sexta-feira, abril 26, 2013

Ciao!!!

Tem coisas que são capazes de mudar meu humor para muito melhor. Ontem tive uma notícia dessas - LIVRO NOVO DA SUSAN WIGGS.

Aí o cético vai pensar, lá vem ela promovendo livro da editora parceira. Ao que vou direto ao ponto: só pensa isso quem NUNCA visitou o Literatura de Mulherzinha. Ela foi uma autora que descobri ainda na época da parceria NC-Harlequin: com a história de uma patinho feio que descobre o próprio poder. Depois peguei um livro que falava sobre perda, quando tinha acabado de enfrentar uma situação parecida. Então, li outro patinho feio e também sobre uma garota que precisa estabelecer a paz com a própria história. Comprei a série toda e está na minha lista para ler, agora que estou descobrindo a maravilha do dolce far niente. No ano passado, li o mais recente: uma mulher em busca de se reconstruir. Como já disse no LdM, parece que os livros dela caem na minha mão quando são necessários. O que leva à novidade:


A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mulheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de casamento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a única filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos que ela guardou de sua menina. Uma barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo...

A Harlequin Brasil informou que o livro vai estar disponível para venda na segunda-feira, dia 29. De olho no dia das Mães, óbvio (e já vi que é outro que, se eu não for esperta, #madrehooligan confisca de mim). Detalhe - nas versões IMPRESSA e E-BOOK. Agradando todo mundo!!!

Ficou curioso? Aqui do lado esquerdo, temos o link para o 1º Capítulo e para o site.

E óbvio: assim que eu pegar um, aparece por aqui!!!

Bacci!!!

Beta

Reações:

Um comentário :

  1. Eu tenho um carinho muito grande que eu não sei explicar por essa idéia de fazer uma colcha de retalhos. Essa idéia é muito aconchegante em meu pensamento.

    ResponderExcluir