quarta-feira, abril 03, 2013

Ciao!





Falei deste livro em novembro de 2011porque a descrição da segunda história (que é a relacionada na capa) me chamou muito a atenção. E de bônus, ainda gostei muito desta primeira parte!!!

Escolha do Sultão – Abby Green – Jessica 2 Histórias 165 (Senhoras do Desejo)
(The Sultan’s Choice – 2011 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: princesa Samia Binde Rashad al Abbas e sultão sadiq Ibn Kamal Hussein

Ela era a mais inadequada das noivas e não entendeu porque o sultão a queria! E para isso, Sadiq não hesitou em pressionar para levar a noiva relutante ao altar. Sadiq acreditava que um casamento por conveniência com uma mulher que não despertasse paixões seria o melhor para o reino e para ele. Só que acabou comprando gato por lebre porque a tímida noiva se revelou uma mulher extramemente desafiadora e passional, algo que fugia completamente dos planos seguros que ele traçara!

Comentários;

- Bem, todos sabem que eu não morro de amores por histórias de sheiks. Acho que a história do “senhor supremo de tudo e de todos” não desce muito bem para meu eu escorpiano. Mas esta história é muito boa: temos uma noiva que recusa o casamento simplesmente porque se considera inadequada. É tímida demais, antissocial demais para se tornar a próxima rainha. Mal sabia ela que ele a queria exatamente por isso: uma decisão racional e que nunca o distrairia do que interessava: o bem estar do reino.

- Sadiq não contava com a relutância da noiva, que se tornou um desafio. Aí já viu, né? Ele quis, só pra provar que estava certo. Precisou que ele usasse de estratégias de convencimento drásticas (também conhecida popularmente como chantagem) para que ela cedesse. E a forma como ele vai descobrindo coisas sobre ela, sobre a vida que ela teve, que a transformou em uma pessoa com problemas de autoestima, que preferia evitar o sofrimento de se ver humilhada por mais alguém. Então, casados, Sadiq percebe que conseguiu exatamente aquilo que pretendia evitar: uma mulher que entrasse em sua mente de tal forma que ele perdesse o controle que tentava manter a todo custo. Detalhe – sem nada intencional por parte dela. E o pior: parecia que tudo que fazia para recuperar o plano original só fazia as coisas saírem ainda mais do trilho. Enfim, AMEI a história.

- E claro que, em se tratando de mim, óbvio que faz parte de série! A Flavinha do Mulheres Românticas também ficou com as mesmas dúvidas que eu e pesquisou a fundo. Eis a descoberta dela:
Sinful Desert Nights:
1. Girl in the bedoin tent (2011) - Annie West - Perdida no Deserto - Jessica 167
2. The sultain's choice (2011) - Abby Green - Escolha do Sultão - Jessica 165 
Flavinha também procurou - e achou - o livro sobre o irmão da Sâmia: The call of the desert, também da Abby Green. Tudo indica que não foi lançado em Português.

- Links: Como disse, tem posts sobre eles no Mulheres Românticas tanto da Flavinha quanto da Carol. Em Inglês, há informações no Goodreads; no Romancing the Desert; no site da Mills & Boon e no I heartPresents, além do site oficial da autora. Também fica a dica de ver outros livros de Abby Green que já estão no LdM.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :