sábado, março 30, 2013

Ciao!!!



Este livro faz parte de um Jessica 2 Histórias – edição 143 “Homens Fortes”. Entrou na pilha de prioritários por indicação da Andrea. A outra história da edição, Amante contra a vontade, Kim Lawrence, já está no Literatura de Mulherzinha.

Desejo em Roma – Susanne James – Jessica 2 Histórias 143 (Homens Fortes)
(The Boselli Bride – 2009 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Emily Sinclair e Giovanni Boselli

Para Giovanni foi amor à primeira vista: ele se encantou pela turista inglesa e quis conhecê-la melhor. Para Emily, era para ter sido apenas um encontro casual de viagem, sem muitas consequências, porque estava sempre desconfiada das intenções dos homens e não queria sofrer novamente. Na ponte aérea Londres-Roma, eles vão se encontrando e reencontrando, com Giovanni determinado a fazer Emily reconsiderar a
opinião e aceitar que eles foram feitos um para o outro.

Comentários:

- Gente, imagina o seguinte: você está em Roma, a trabalho e encontra um homem LINDO, que quer conhecê-la melhor. Aí você viaja para Londres e descobre que ele trabalha para uma firma e quer continuar te encontrando. Você volta à Roma, a trabalho, sem avisá-lo e o destino ajuda para que aconteça outro reencontro – ele te apresenta a MÃE. Ele viaja para Londres com desculpa de trabalho para te ver e te ajuda em um momento difícil... Em cada reencontro destes, você se convence de que ele é LINDO, CHARMOSO, EDUCADO e está muito, mas MUITO interessado em VOCÊ.

- Aí você trata o homem com frieza, impõe distância, não quer se magoar novamente, nem cair no charme dele porque todos os homens italianos são simpáticos e volúveis com as atenções e não conseguem ser fiéis porque não podem ver uma mulher bonita. Só falta espantar (em alguns momentos até faz isso) o homem lindo com 20 pedras na mão. E sempre que o encontra com outra mulher, reforça a crença de que ele é um conquistador inverterado. Pouco importa saber quem é a mulher, afinal de contas, a culpa é dele. E como tem coisa que nem Deus explica, o homem lindo cismou que não quer mais ninguém. Só você. Que continua tratando o pobre como tapetinho surrado do mármore do inferno.

- Oi? Oi? Oi? Não dá para acreditar em uma pessoa tão paranoica, recalcada e frustrada como Emily. O livro tem um ritmo lento – tem horas que beira o “devagar quase parando” – e o Giovanni lá, se esforçando pra conquistá-la e ela rechaçando pelos motivos mais estapafúrdios da face da terra. Haja paciência. Na verdade, estava torcendo pra ela terminar na terapia e eu com o Giovanni. Porque não basta ser LINDO, CHARMOSO, EDUCADO, o moço ainda é MUITO RICO DE DOER. Fala sério, né? Emily não merece ser A noiva Boselli (como diz o título em inglês). Emily precisa de um tarja preta e doses diárias de kabongadas por anos pra se mancar que tem limite para se fazer de difícil alegando coração partido.

- Linkitos: não achei site oficial da autora, mas tem informações sobre ela no site em inglês da Harlequin e no Fantastic Fiction. Também tem informação sobre o livro no Fantastic Fiction, no site da Mills & Boon e reviews no Goodreads.

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Um amor à primeira vista: LINDO !

    ResponderExcluir
  2. O italiano é prá Beta e a Emily pro hospício! kkkk

    Mulher maluca! O que valeu foi o italianos gente boa!

    Bjs!

    ResponderExcluir