segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Ciao!!!

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha blogosfeeeeeraaaa
Ai que lindo! Que lindo!


Blogueira
De mãos dadas com a parceria


Deixa todo mundo louco de novo
Por um motivo sem igual
Genial



  
A minha alegria eu vou espalhar
pra todo mundo na blogosfera
E causar um chilique fascinante
O maior show da terra



  
Alá
A série que eu sempre quis completa
Surtei
É Diva, leitura obrigatória da Beta



Catei o contracheque e comecei a somar
Tanto livro bom, é claro que quero tudo já



 Fiz um monte de conta até sossegar
Com tanto livro bom um jeito tive que dar




Acredito
Acredito ser a mais valente,
nessa luta pra fazer o dinheiro sobrar
E vou comprar!




Aguardo o toque da campainha
E os correios nem podem pensar em extraviar



Diga e-mail meu!
Diga e-mail meu
Se há na internet alguém mais feliz que eu!
Diz diz diz!



 Oh le le
Oh la la
Quando chegar vou ler
E no LdM vou postar!
  

Inspirado no delírio carnavalesco de 2012. Por favor, não comparem. Foram escritos a partir de surtos diferentes (estou no MÊS DA ENTREGA/DEFESA da dissertação), então, por favor, sejam bondosos.

Sambas mencionados neste post: É hoje (União da Ilha, 1982), O reino das Palavras (Mangueira, 1987), Festa para um rei negro (Salgueiro, 1971)

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Interesso-me por "Voz de Coração" !

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Louise Allen, quero saber o que se passa com Arabela em Questão de desejo!! omg

    ResponderExcluir