domingo, fevereiro 24, 2013

Ciao!!!

Cena 1: Depois de muito brigar, consegui completar a coleção dos Irmãos MacKade.
Cena 2: Poucos dias depois, a Harlequin anunciou o relançamento da série!


Cena 3: A louca aqui, só de raiva, comprou todos os livros de novo!

Cena 4: Mal chegaram em casa, foram confiscados por #madrehooligan.

Cena 5: Habituar a ver e ouvir #madrehooligan gargalhando com um dos livros na mão.

Cena 6: Habituar a ouvir: “Você tem que ler esses livros. Eles são lindos, brigam o tempo todo!”


O retorno de Rafe MacKade - Nora Roberts (Os Irmãos MacKade 1/4)
(The return of Rafe MacKade - 1995 - Silhouette Intimate Moments)
Personagens: Regan Bishop e Rafe MacKade

O bad boy de Antietam estava de volta. Na adolescência, Rafe MacKade era encrenqueiro e brigão. O rapaz que nenhuma família queria perto das filhas. Agora, encontrou um rumo e voltou disposto a realizar o sonho de possuir e reformar a Mansão Barlow, local tido como mal assombrado desde a Guerra da Secessão. Além de retomar os laços familiares, Rafe se viu instantaneamente atraído por Regan Bishop, dona do antiquário da cidade, com quem trabalharia na restauração da casa. E talvez essa parceria profissional animasse os próximos dias em Antietam...

Comentários:

- Sim, a mãe está certa: o livro é divertidíssimo. Afinal de contas, a Nora é primorosa quando está escrevendo histórias de famílias. O ritmo desse livro – e creio que, da série (ainda não li os próximos) – lembra muito as histórias dos rapazes de Buckhorn, da LoriFoster e mesmo outras sagas familiares da Nora, como os MacGregors, os Stanislaski: o amor, o calor humano entre os personagens os tornam muito reais e fazem com que a gente torça por eles independente do que vai acontecer.

- Os quatro rapazes MacKade – Jared, Rafe, Devin e Shane - perderam o pai muito jovens e a morte da mãe foi o estopim para Rafe ir embora atrás de algo que fizesse sentido para ele. Ele se encontrou na construção civil, onde fez uma carreira, se tornou dono de empresa e conseguiu dinheiro de sobra para retornar a Antietam nas condições que o favoreciam. Apesar de que continuava espetacularmente lindo (a idade só o tornou mais irresistível ainda para as mulheres) e a fama de brigão e encrenqueiro, além da aura de violência latente (ô moço de gênio difícil...) o precediam.

- E ao se conhecerem no café, Regan e Rafe sentiram que havia algo a mais entre eles. Ao começarem a trabalhar juntos, esse “algo a mais” estava lá, temperando a relação. Decidiram se permitir desfrutar, sem amarras e planejar futuro juntos. Aliás, dá até inveja da Regan, porque o Rafe é capaz de derreter nevascas (a Nora podia entregar uns assim aqui em casa – aceito delivery express). Eles se veem juntos como parceiros no trabalho, como companheiros apoiando uma amiga que era vítima da violência doméstica. E diante de tantas “ceninhas de ciúmes”, “ataques de nervos”, “protecionismo exagerado”e “fogo e paixão meu Iaiá meu ioiô", fica cada vez mais óbvio para todos – menos para eles – como é que a história vai terminar e é muito divertido ver a ficha de ambos caindo kkk. Sim, dei muitas risadas e fiquei feliz de que um está à altura do outro no casal mais volátil que Antietam jamais viu.

- Lembrando que o início tem muita descrição, por ser o primeiro livro é o cartão de visitas para a cidade, os moradores e a série. Pode ficar tranquilo, nem vai dar tempo de você achar “nossa, que chato!”, porque é Nora se divertindo em divertir a gente... 

SÉRIE IRMÃOS MACKADE – NORA ROBERTS
Livro 1: The Return of Rafe MacKade (1995) - Rafe MacKade e Regan Bishop - O Retorno de Rafe MacKade.
Livro 2: The Pride of Jared MacKade (1995) - Jared MacKade e Savannah MorningstarO Orgulho de Jared MacKade
Livro 3: The Heart of Devin MacKade (1996) - Devin MacKade e Cassie ConnorO Coração de Devin MacKade.
Livro 4: The Fall of Shane MacKade (1996) - Shane MacKade e Rebecca KnightO Despertar de Shane MacKade


Bacci!!!

Beta

ps.: A seguir cenas do próximo capítulo; Cena 7: Conselho de #madrehooligan: “Tô doida para que você leia o livro do Jared. A mulher dele é sensacional. Ri demais com essa história!” 
Reações:

2 comentários :

  1. Tá certo, vocês vão me apedrejar em praça pública mas eu nunca tinha lido um livro da Nora Roberts que tivesse me deixado com a impressão de algo original... Tudo dela me sempre me pareceu feito em linha de produção, muito pré-fabricado...

    Pois, é. Tinha. Esse foi o livro que acendeu a chama na minha relação com a Tia Nora! kkkkk

    Saga familiar deliciosa, fiquei ansiosa prá saber o que aconteceria, qual seria a próxima complicação, fui sendo envolvida por aqueles irmãos, suas mulheres, crianças, animais... A cada momento um petisco da personalidade de cada um e foi batendo aquele desespero de saber as cenas dos próximos capítulos, vigiando ansiosa as bancas de jornais! kkkkk

    Deu prá notar que várias autoras, Lori Foster, Linda Lael Miller, por exemplo, beberam até se fartar da fonte dos McKade e nos brindaram com os irmãos de Buckhorn e com os Creed!

    Enfim, agora que finalmente Tia Nora conseguiu me impressionar positivamente, vou ver se a chama se mantém ou até mesmo aumenta: comprei o primeiro volume da série Estrelas de Mithra.

    E vamos nessa!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh, céus, eu estou namorando Irmãos MacKade tem algum tempo, decidindo se será comprado ou se não será comprado. Mas não encontrei com Rafe ainda !!!

    ResponderExcluir