domingo, fevereiro 10, 2013


Ciao!!!






 Ok, eu admito: comprei pela a) autora b) título c) capa d) todas as respostas anteriores. Uma história da Lori – que faz parte da minha lista de autoras prioritárias – que eu ainda não havia lido é sempre uma boa pedida!

Quente e Sensual – Lori Foster – Coleção Primeiros Sucessos 31
(Sex Appeal – 2001 – Harlequin Temptation)
Personagens: Shadow Callahan e Brent Bramwell

Brent não poderia acreditar primeiro que havia escorregado no gelo e estava sendo socorrido pela mulher mais incomum que jamais conhecera. E segundo no que ouviu dela: a proposta para participar de um concurso chamado “Amar e Rir”, onde as consumidoras de um centro comercial vão escolher o homem mais bonito... Só que nada disso o interessava, ele queria era ficar mais próximo de Shadow, mesmo que isso significasse abrir mão de ter controle e sossego na vida...

Comentários:

- Um homem controlado e sério encontra mulher divertida e independente. O que começou com um tombo e continuou com uma proposta inesperada levou a uma história que não prometia traquilidade. Shadow vendia “brinquedos peculiares para adultos” e ela mesma usava umas camisetas com mensagens provocantes e picantes, dependendo do humor dela (por incrível que pareça, adorei a mais mal-humorada que ela usou). E tanta energia deixou Brent curioso para, quem sabe, conviver um pouco mais perto?

- Só que Shadow sabia o peso da tristeza e em não se deixar controlar por um relacionamento ruim. Já teve a cota preenchida e não está disposta a encarar algo que a possa limitar de novo. Brent também veio de um relacionamento desagradável e detestava saber que a fortuna que possuía era mais amada que ele. Ambos terão que lidar com isso – e com uns perseguidores sem noção – para poder ter sossego.

- O livro é bem engraçado, com cenas quentes – porque Brent e Shadow têm química suficiente para explodir um quarteirão – e com muito humor e “desespero do protagonista diante de uma heroína aparentemente incontrolável”. Ambos precisam aprender a ceder – ele a não querer controlar e que as coisas sejam do jeito que ele achar melhor e ela a entender que, às vezes, é bom ser cuidada por alguém e que isso não significa deixar de ser independente... Brent é um protagonista do jeito que eu gosto: turrão, teimoso, controlador, mas engraçado, sexy, doce, inteligente e que simplesmente se desespera com a mulher com a qual se apaixonou, embora demore para entender o sentimento... Enfim, leitura recomendada e divertidíssima...

- Links: O livro é um relançamento de um Momentos Íntimos (edição 135). Tanto que Carol e Flavinha já falaram sobre ele no Mulheres Românticas. Aliás, a Flavinha descobriu que ele está relacionado à outra história Scandalized!, publicado no Brasil como Um Escândalo de amor, Júlia Paixões Picantes 02, porque possuem a mesma temática – protagonistas que possuem loja de roupas íntimas (aliás, Harlequin, chance mínima de eu achar nos sebos, portanto, dá para colocar na lista das republicações por favor???).

Capa do relançamento da edição dupla

Além disso, Shadow cita personagens de uma outra série da autora, que teve apenas um livro publicado no Brasil – Doutor em Sedução (poooooxa, Harlequin, publica os outros dois!!!)
E acredite se puder, serviu como inspiração para uma fanfic de RBD e de Crepúsculo


Bacci!!!

Beta 
Reações:

9 comentários :

  1. Adoro histórias leves e descontraídas e esse pelo jeito parece ser bem legal.
    Suas palavras como sempre despertam uma curiosidade acerca do livro que chega a dar nervoso.
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, eu queroooo!!!!! Adoro os livros da Lori!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse livro!

    Muito legal, divertido e deixa a gente com uma sensação muito boa ao final da leitura.

    A parte que deixou a desejar foi a do perseguidor - muito óbvio, mas nada é perfeito, né???

    Excelente pedida.

    Beijos1

    ResponderExcluir
  4. Oh, que graça de romance !!! Eu adorei esses nomes: Brent e Shadow. Eu adorei aquela primeira capa de livro também. Talvez acrescente essa leveza à lista !

    ResponderExcluir
  5. Leninha

    Tenho um fraco por livros da Lori. Este não me decepcionou. Adorei o clima entre os dois, mais até que a trama envolvendo o tal perseguidor (que a gente descobre logo quem é).
    Compensa, tá? Apareceu perto, cata e leia!!!

    Bacci!!!

    Beta

    ResponderExcluir
  6. Suellen

    Queira mesmo, é muito bom! Diverte tanto a gente!!!
    Vai ser uma ótima leitura :D

    Bacci!!!

    Beta

    ResponderExcluir
  7. Andrea

    Eu adoro as mocinhas despachadas e os homens enlouquecedores que a Lori inventa :D
    Sem contar que ela, assim como a Natalie Anderson, é do time das escorpianas, então, a classe tem que ficar unida kkkk

    Bacci!!!

    Beta

    ResponderExcluir
  8. Sil

    Pode acrescentar à lista. É uma leitura que compensa :D

    Bacci!!!

    Beta

    ResponderExcluir
  9. Uma classe escorpiana unida: Beta, Lori, Natalie. Será que eu poderia fazer parte também ? Isto é, se ascendente escorpiano contar nesse clube tão perigoso ... ^^


    Verei onde colocar este romance em minha lista. Tem tantos livros para ler e tantos romances para apreciar ... Será complicado remanejar prioridades ... ^^

    ResponderExcluir