segunda-feira, dezembro 03, 2012

Ciao!!!



Pois é, então é Natal... 
E o que eu quero fazer? 
Comprar livros, ÓBVIO!


Minhas estantes e armários estão assim, mas pergunta se isso me faz parar...
Ainda mais com tentações como estas...







Árvore de Natal para a alegria das leitoras e blogueiras gateiras...

E para a alegria de quem adora um e-book...


E para a alegria de quem gosta da série Desejos...


 

E os sinos avisam: NOVA SÉRIE DA OLIVIA GATES!!!


Quem quer Paixão também não vai ficar de fora...





PROMOÇÃO - compre 1 & leve mais!!!
 *.* Olhos brilham tanto quanto a Estrela de Belém!!! *.*


  

Papai Noel pode vir, mas nem pense em esquecer de trazer para mim...




E vamos ao momento #todosdança!


LORI FOSTER!!!!
*Detalhe: achei a edição antiga deste livro há pouco tempo no sebo, mas esta capa dá de dez, mil, milhão... Ou seja, terei DUAS edições em casa em breve!!!*


DIANA PALMER!!!!
HISTÓRICO DA DIANA PALMER!!!!!
HISTÓRICO INÉDITO DA DIANA PALMER!!!!!!
 
Papai Noel e as renas entraram na festa...



Pois é, né? Tô indo falir!!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Quantas dicas boas. No Natal a gente sempre perde os limites mesmo. É impressionante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu estou ansiando pelo "Filha de Inimigo" para completar minha trilogia "Cavaleiros de Bretanha", que está prometendo ser ótima e revigorante !!! Obrigada !!!

    ResponderExcluir