segunda-feira, agosto 06, 2012

Ciao!!!

Esteban Granero já foi tema do blog em um post de tietagem boleira-literária e até participou do antológico post da Piriguetagem Literária. Para quem não sabe, ele é jogador do Real Madrid, reserva do meio campo. E estuda Psicologia e é um leitor voraz.

Aí a Jot Down Magazine (que quase me causou um ataque fulminante com a entrevista com o Xabi Alonso - na verdade, com a forma como eles promoveram a entrevista) resolve bater um papo com o moço para a próxima edição e começa a publicar coisas assim...


Olha o lugar onde ele escolheu pra dar entrevista



#Fato: Quero casar com o Esteban Granero e ter lindos filhos leitores!

Se alguém for à Espanha, traz pra mim (a revista ou o Granero, a seu dispor).

ps.: Uma boa alma disponibilizou a entrevista em Espanhol no Of Heartband and HeartbreakAgora é que vou MESMO pra Espanha avisá-lo de por que sou a alma gêmea dele!

Bacci!!!

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. Que sonhos ambiciosos, hihihi ... ^^

    ResponderExcluir
  2. Quando casar com ele, não esqueça de convidar para a madrinha as pobres almas que ficaram aqui te vendo babar. huahauha

    ResponderExcluir
  3. Sil

    Sonhar não custa nada, né? Vai que ele lê o blog e decide que eu tenho chance? Tenho que ajudar o universo!!!

    Bacci!!!

    Beta

    ResponderExcluir
  4. Barbara

    kkkk Menina, a festa vai ser das boas!!! E não vou deixar as amigas de fora, imagina XD

    Bacci!!!

    Beta

    ResponderExcluir
  5. Pois é, anjinho: você tem de ajudar ao universo !!! Torcendo pelo toc, toc, toc dele em sua porta !!! ^^

    ResponderExcluir