quinta-feira, agosto 30, 2012

Ciao!!!



Preparadas para o momento falência do mês? Sim, sim, sim, hora de ver os lançamentos da Harlequin Brasil. E gente, temos pesos pesados em overdose. Ok, apresentando a lista toda (e tenho meus favoritos, acho que vocês nem vão desconfiar quais são).


Viu a logo ali no alto do livro da Katherine Garbera? Nova trilogia começa a ser publicada neste mês: MIAMI NIGHTS - "Três irmãos comandam o clube mais quente da cidade, mas estariam preparados para o calor da paixão?"

Sim, sim, sim dose QUÍNTUPLA de Maureen Child *os dois livros desta imagem acima tem DUAS histórias* #madrehooligan vai amar isso (ela adora essa autora desde a série dos trigêmeos fuzileiros navais)

O livro da Christine Merrill é sequência de série. E o da Michelle Willingham, com uma capa dessas, dispensa comentários...




Fui com a cara deste livro da Barbara McMahon. Intuição. Oremos!

Este lançamento me deixou emocionada. Porque é uma série da Sandra Marton, que teve ALGUNS livros lançados há muito tempo, numa era distante. Já até falei sobre eles no LdM. Espero desta vez que todos os livros sejam lançados.




E é mês de festa: tem a edição 300 da série Paixão!!!

E desta vez, a honra coube novamente à Lynne Graham (que emplacou a edição 200, Fogo Eterno. Já a edição 100 foi da Penny Jordan, Nas Areias de Zuran.) Bateu curiosidade? Clique na capa na coluna à esquerda e leia o primeiro capítulo!!!

Veja aqui outras informações sobre os lançamentos de setembro da Harlequin..

AVISO: começamos agora, em cadeia blogosferal, a tietagem descarada, explícita e bla bla bla...

Natalie Anderson é diva, mito, um xodó assumido desta criatura que escreve este blog. Ela gerencia uma ilha da fantasia de onde sai cada homem que pelamordeDeus. Precisa de um exemplo? Olha só o resumo do Garotas boas não têm vez (Modern Sexy, Ed. 62): "Resistir ao time de rúgbi mais sexy da Nova Zelândia não é para qualquer uma! Mas Lena havia passado por um trauma no passado, e não deixaria que um belo abdômen tanquinho a desnorteasse. Mas Seth é diferente, e despertará a garota má que se esconde dentro dela!"

Esse é outro pedido especial de #madrehooligan, que catou e leu a série Os Creed, da Linda Lael Miller, antes de mim. Ela está doida para saber o que o gêmeo que não sossega resolveu aprontar...

Um forte legado - Rainhas do Romance – Ed. 69
- Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar”. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. 


Lori Foster é outra autora prioritária. Chegou, leu. Simples assim.

Coração dividido - Primeiros Sucessos – Ed. 28 –
A Professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca. Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... E Carlie decide deixá-lo sem saber! Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as conseqüências caso ele descubra a verdade nua e crua!


Aí é pra matar do coração: finalmente o desfecho da série Os Cupidos, da tia Candace Camp. Os outros livros já estão no Literatura de Mulherzinha: Aposta no Amor, Conquista do Amor e Bodas de Desafios. E se a vaca voltar (clique em Bodas de Desafios para saber sobre a bovina), espero que seja mandada para um abatedouro (sim, estou em dia escorpiano malvado e cruel).

A dança da corte – Rainhas do Romance Históricos – Ed.15 
Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. No entanto, Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo...

Bem, é isso. Alguém sabe se existe os compradores compulsivos de livros (mais ou menos) anônimos? Acho que vou precisar de alguns conselhos deles...

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Vim para um paraíso saboroso !!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu sou compulsivérrima e vou rapar a poupança pra comprar livrinhos no site. Nunca que vou conseguir esperar 3 meses pra esse espadão chegar aqui no fim do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer: UAU!!!!!!

    Só falta chegar às bancas. Isso é que tá difícil...

    Bsijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito bom mesmo!!!!!!! Adorei!!!!!!!!!

    Beijinhos.


    Leila.

    ResponderExcluir