sexta-feira, julho 20, 2012

Ciao!!!

Eu tenho um baita motivo para comemorar hoje o Dia do Amigo: neste mês superei a marca dos mil seguidores no Twitter ^^
Então, para estes seguidores, como forma de agradecimento, uma promoção especial:


Valendo os livros Ilusão, da Nicola Cornick e Doce Desafio, da Natalie Anderson.

Basta tuitar:

Estou entre os amigos da @bluebeta e da @harlequinbrasil e vou ganhar presente no LdM - http://kingo.to/19aR


Com todos os cuidados para não virar, spam, ok? E muito menos sem alterar a frase!

Participação até o dia 3 de agosto. O sorteio será feito pelo sorteie-me.

E para a turma sem twitter, prometo caprichar em agosto com um sorteio de kit especial, tá? Aguardem!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

12 comentários :

  1. Meu! meu! meu! Eu querooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, como ficou lindoooooo o banner. rs.

    Participando, claro!
    Torcendo muito.
    Feliz Dia do Amigo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. HUm...
    qro mto mto mtooo!!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu quero muiuuuuiiittttoooo!!!

    Participando!



    Beijinhos


    Leila

    ResponderExcluir
  5. Ah, Beta, parabéns pelos seus mil amigos twitteiros !!! ^^ Grata pelo presente futuro também !!! ^^ Sabe: eu não soube fazer uma indicação que prestasse sobre livros em seu blogg. Então terei de fazer uma resenhazinha para remediar isso para poder atiçar apetites de verdade por eles. ^~

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo imenso sucesso Beta, vc merece!

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. Super participando! Tomara que a sorte bata na minha porta.
    Beijokas
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    @briana_evelyn26

    ResponderExcluir