sexta-feira, junho 22, 2012

(... será que alguém desconfia?)

Ciao!!!

Esse negócio dos jogos da Eurocopa serem na hora em que estou no trabalho é algo desconcertante. Hoje quase caí da cadeira e, ao mesmo tempo quase arrumei um torcicolo, tentando enxergar na televisão da sala do chefe quem tinha feito o primeiro gol da Alemanha. E ao não conseguir, perguntando:
- Ei, foi o Klose?
*barulho de grilinhos*
Demorou até ver que foi o lateral Philip Lamm...
Depois desisti e fui pro meu tradicional minuto-a-minuto em Espanhol e acompanhando comentários especializados no Twitter (e quando possível tietando rapidamente).
Já que é pra comemorar a goleada, que tal... mais Mats Hummels?


Bacci!!!

Beta

ps.: Para saber quem enfrenta na semifinal, Alemanha espera o ganhador de Inglaterra x Itália, que se enfrentam no domingo. Amanhã à tarde tem França e Espanha (e Beta tendo chilique, crise nervosa e precisando de muito suco de maracujá na veia...) que decidem quem pega Portugal na outra semifinal.
Reações:

2 comentários :

  1. Deus Mats, sempre engrandecendo a defesa da Alemanha <3

    Bom, Klose não fez o primeiro gol, e sim o terceiro. Foi um dos momentos mais tensos que já tive acompanhando futebol. Lá estav eu vendo o jogo, e acompanhando pelo twitter quando vi que o Klose ia ser titular. A recepção da timeline foi muito boa, com comentários do tipo "Por que Mario Gomez não vai jogar?" "Mario Gomez não vai jogar, isso é muito mal, não?". Pior que inicialmente foi, Klose não estava bem e não encontrando apoio no Reus e no Schürrle(que não acertava uma maldita bola a gol) e virou o culpado pelo primeiro gol da Grécia(afinal ele joga na defesa, não?). E quando tava todo mundo dizendo que ele não ia fazer nada, pra tirar e colocar o Gomez, Klose fez um gol. Eu chorei de emoção. Quando ninguém mais acredita, o Miro sempre dá um jeito de calar todos. Muito orgulho. O cara mais velho do time(34 anos, tem jogador titular no seleção que tem 21 anos), toda a geração dele se aposentou ou não é mais convocada, e ele ainda está lá, aos trancos e barrancos, fazendo sua parte. E ainda dizem que ele não é alemão. Ele nasceu polonês, mas é mais alemão que muitos nascidos lá, tenho certeza disso.

    ResponderExcluir
  2. Ah, quase cair de uma cadeira e quase conseguir um torcicolo por causa de uma partida de futebol ... (hihihi ...) ^^

    ResponderExcluir