segunda-feira, abril 30, 2012

Ciao!!!



E este foi o último sorteio do Abril Imperdível!!! E na saideira, dose dupla!!!

*** SORTEIO #7:

Quem levou Raios de Sol e Nosso Amor, da Rebecca Winters fooooi...



Parabéns @thailadesouza!!! Eu te mandei uma DM para orientação de como farei o envio do prêmio. Se você não me responder em 3 dias, farei novo sorteio ^^

Obrigada a todas e todos que participaram, não apenas desta, mas de todas as promoções do Abril Imperdível. Lembrando que será aceita participação no SORTEIO #4 até 23h59. O resultado sai amanhã.

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Eita menina de sorte! Ela tb ganhou o sorteio de aniversário do meu blog, hehe!!!
    Parabéns, Thaila!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Thaila...
    A Su confirmou minha suspeita... sortuda mesmo!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Eba ganhei!!!! claro que vou responder a DM assim que meu twitter carregar!!! Muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Você tornou-se dona daquelas fofurinhas com aquele gatão !!! ^^

    ResponderExcluir