quinta-feira, abril 19, 2012

Ciao!!!


E mais um post de uma amiga blogueira convidada especial na Open Party dos sete anos do Literatura de Mulherzinha! Na verdade, desta vez, uma dupla dinâmica responsável pelos Mulheres Românticas: Carol & Flavinha!!!

***

E o hepta chegou!

Estamos muito contentes em participar das comemorações do blog que para nós sempre foi a ENCICLOPÉDIA dos romances de banca.


Eu, Carol, leio desde os 13 anos, tive uma época que parei de ler principalmente quando estava na faculdade, os livros que deveria ler e outras distrações (leia-se paqueras/namorados, intensa atuação no momento estudantil) criaram um hiato de uns 5 anos sem ler meus amados livrinhos. Aos poucos voltei ao ótimo vício de lê-los. Alguns anos depois casei e acabei deixando-os de lado (volúvel essa Carol hein?!) mas de repente percebi que uma coisa não excluía a outra, comecei novamente a ler com regularidade e, principalmente, comprar com regularidade e onde achava as indicações? No Literatura de Mulherzinha, é claro.

Já eu, Flavinha, leio desde os doze anos. Como minha mãe também lê, nunca faltou romance em casa. Quando tinha muitos, trocava dois por um! Um sacrilégio, né? Nunca parei de ler, mas voltei com força total ao vício depois de uma depressão. E foi assim que me apaixonei pelo Literatura de Mulherzinha e pelas preciosa dicas da Beta!

Posso dizer que o LdM serviu de inspiração na criação do Mulheres Românticas (que completa cinco anos em setembro deste ano). É por isso que nós, as românticas, admiramos muito a forma como Beta descreve suas sensações ao ler não só os romances de banca, mas quaisquer outros que passem por suas mãos.
E é com grande prazer e alegria que vemos o LdM completar sete anos e que a Beta ainda tem gosto pelo que escreve.
Parabéns Beta!
Parabéns ao Literatura de Mulherzinha!
Beijos da Carol e da Flavinha.
Reações:

4 comentários :

  1. Puxa, isso é bem verdade, O LdM foi o primeiro blog que conheci, e referência em romances de banca. Adoro aquele capítulo do 'Patinho Feio'.

    E por causa das meninas Românticas que acabei criando do blog, tb.

    Essa festa de 7 anos tá muito xic!

    bjs Beta

    ResponderExcluir
  2. Disseram tudo, meninas!
    É praticamente nossa Bíblia sagrada! \o/!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão certas: LdM impera !!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês têm razão !!! ^^

    ResponderExcluir