domingo, março 25, 2012

Ciao!!!

Chegamos ao fim de uma trilogia da Lynne Graham – o que me garante uma boa folga até encarar a próxima (sim, tem outra trilogia dela em algum lugar da casa aguardando a vez. Mas Lynne tem que ser em doses homeopáticas, né?). Sim, eu consegui sobreviver. E confesso que terminei este livro em estado de choque por causa de algo que li...

Marcados pela paixão – Lynne Graham - Paixão 169 (Noivas Grávidas 3/3)
(Greek Tycoon, Inexperienced Mistress – 2010 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Lindy e Atreus Dionides

A relação entre eles era para ser apenas de locador e locatário, mas claro que ser flagrada nadando no lago pelo dono de terreno não foi o melhor cartão de visita. No entanto, uma quase tragédia aproxima os dois. E daí para se tornarem amantes foi vapt-vupt. O tempo passa, a relação continua escondida e a paciência de Lindy acaba: só que o ultimato dela termina com o relacionamento deles. Como as mudanças na vida vêm em bando, Lindy descobre que estava grávida e que Atreus já estava com o casamento marcado com uma herdeira respeitável. Complicou o suficiente para vocês? Imagina para ela!

Comentários:

- Mocinha que vive na dela se envolve com megamilionário com sérias tendências à reclusão. Há uma grande atração entre eles, que transformam isso em um affair. A princípio, ela não se importa de manter em segredo. Só que o tempo passa e ela continua apenas nos encontros de fim de semana. E ao cobrar uma definição para o relacionamento deles e ouvir que ela é “amante”, aí o caldo entornou. Lindy o mandou pastar. Ele se sentiu ofendido (oi, ele é grego!) – e um mal entendido o fez se sentir ainda mais ofendido (oie, ele é grego!!!). Aí quando vai cada um para um lado, o grego bocó arruma uma noiva de família respeitável e tão rica quanto ele. E a ex-amante descobre que dali a nove meses está chegando um meio-grego na família. Preciso dizer que ele vai descobrir (da pior maneira possível) que tem um herdeiro a caminho e entrar como uma cavalgadura (e nem adianta dizer que ele é grego, aqui ele foi uma cavalgadura aos melhores moldes irritantes da Lynne Graham) para fazer valer seus direitos (aham, eu preciso compartilhar isso...).

- É spoiler, mas me perdoem... Pois bem, até aí nada de diferente, né? A diferença está no andamento desta cena – quando Atreus, o grande chato, vem esbravejando e ameaçando:

- Eu não quero mandar que meus advogados lidem com você, Lindy... só quero saber por que está fazendo isso...
Lindy liberou seus dedos da mão dele:
- Como ousa? Você me expulsou de meu lar, desestabilizou minha vida inteira e me engravidou! Agora está me ameaçando com seus advogados?
- Ninguém vai ameaçá-la – outra voz furiosa interrompeu.
Atreus e Lindy se viraram. Sergei Antonovich estva parado a alguns metros de distância.
- Alissa estava preocupada com você e parece que por um bom motivo.
Quando viu o outro homem, Atreus tornou-se tão tenso que poderia ter sido esculpido em granito.
- Sergei - reconheceu ele entre dentes cerrados. - Aprecio sua preocupação, mas não precisamos de audiência neste momento.
O magnata russo enviou à Lindy um olhar interrogativo.
- Se conselho legal for requisitado, você terá total  acesso a qualquer ajuda que precisar.” (p.120-121)
Para tudo!!!
Para tudo já!!!
É a primeira vez – que eu me lembre – que vejo que alguém oferece apoio jurídico a uma vítima dos mocinhos da autora. Isso foi tão lindo que fez o russo subir vários pontos na minha cotação de respeito por personagens (além de inclui-lo na lista de personagens esquizofrênicos à la Diana Palmer; que irritam nos livros próprios e são perfeitos nos livros alheios...). E é bem divertido ver Atreus baixando a crista ao notar que Lindy não está à mercê dele, não.

- A autora tem site oficial e podemos encontrar informações sobre ela na Wikipedia e no Fantastic Fiction. Este é o terceiro da trilogia Noivas Grávidas, que já foi totalmente lançada e identificada como série. As outras duas histórias são de Alissa e Elinor, as amigas com quem Lindy dividiu apartamento na época da faculdade.

1. Desert prince, bride of innocence - Feitiço do deserto – Paixão 165 (Elinor e Jasim)
2. Rutless magnate, convenient bride - Em nome do desejo – Paixão 167 (Alissa e Sergei)
3. Greek tycoon, inexperienced mistress - Marcados pela paixão – Paixão 169 (Lindy e Atreus)

Bacci!!!

Beta
Reações:

9 comentários :

  1. Não sei se estou mais em choque por ela receber ajuda ou por descobrir que ele faz parte de uma trilogia. Eu li Em nome do desejo sem saber disso. =O
    Terei que ler Feitiço do Deserto e Marcados pela paixão. URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk...


    Eu sou louca pelos livros da LG, Beta, mas ultimamente estou fugindo deles. O mais recente que li me deixou furiosa. Não. Muito mais do que furiosa.

    Eu recomendaria que você lesse "Fogo Eterno" e como você não costuma gostar de spoiler, não correria o risco de você fugir correndo do livro se lesse algum comentário desagradável sobre ele. Algumas pessoas adoram o livro. Outras, o odeiam. Não direi se amo ou odeio o livro. Só peço que você o leia. :D Sinto que vou me divertir muito com sua resenha sobre o livro.rsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, pessoal!

    Os mocinhos da Lynne são uns desorientados e as mocinhas umas bobocas de carteirinha de amargar.

    Mas esse livro, prá mim, marcou o início de uma fase de mudanças, sutis, mas perceptíveis: além das mocinhas começarem a usar alguns de seus neurônios, recebem apoio de coadjuvantes e passaram a enfrentar, meio timidamente, é verdade, os mocinhos ogros.

    Também adorei a cara de tacho do mocinho da vez quando viu que a mocinha tinha um protetor (que foi um ogro no livro dele, é verdade, mas com a convivência com a esposa deve ter aprendido a dançar muidinho kkkkk)!

    No mais, são aqueles livrinhos de passar alguma raiva, mas nada tão revoltante. Tem piores minha gente! #Rodrigão..coff...coff#,

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Luna,

    Também gostaria muito de ver os comentários da Beta sobre o Fogo Eterno! kkkkk Já tô com pena dos personagens! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Andrea,


    kkkkkkk... Consegue sentir pena deles?rsrs... Por mim, a Beta pode pisar neles, chutá-los e usá-los como sacos de pancadas que eu nem me importaria. Ainda ajudaria.kkkkkkkkkkkkk... Espero que ela leia o livro num dia em que esteja muito estressada.kkkkkk... Quanto mais os personagens sofrerem nas mãos dela, mais eu irei me divertir aqui.rsrs...

    Acho que falei demais. Disse que não diria se odeio ou não o livro. Bem... Mas não disse, certo?rsrsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. É, Luna, você não disse!!! kkkkk

    Mas essa sede de vingança... Tudo bem, é tudo naquela história é sem noção, eu te entendo...

    Também não vejo a hora da Liga da Justiça da cabeça da Beta entrar em ação! kkkkk

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Hum, eu achei interessante até a parte do spoiler... q mocinho é esse?
    Mas vou procurar... me disseram q essa autora é boa....

    ResponderExcluir
  9. Mocinha com um protetor contra um ogro ogríssimo ?! nham, nham, nham ... Armarinho, você agüenta ?

    ResponderExcluir