segunda-feira, janeiro 30, 2012

 Ciao!!!


Última semana para saber se Santo de Casa faz milagre!!!
O sorteio de janeiro do Literatura de Mulherzinha vem para contrariar o ditado popular. São três histórias com heróis brazucas: O pai perfeito, Sharon Kendrick; A Esperança de Amar, Fiona Hood-Stewart; Amor sem Preço, Sandra Marton. Nada mais compensatório, não acham? Enquanto a gente sonha com os cowboys, italianos, gregos, ingleses, russos, príncipes; as gringas ficam babando no balacobaco nacional (bem, às vezes, nem tãããõ nacional assim). Quer levar os herois made in Brazil pra casa?

Quer participar? Clique aqui!

Boa sorte!!!!
Reações:

2 comentários :

  1. Seu blog é muito bom e já estou seguindo.

    Segue de volta?

    http://superleitora.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino um herói brasileiro como Iran Malfitano, Luciano Zafir, Thiago Lacerda nessas horas ... Convenhamos que eu tenho um gosto ótimo para morenos, que são meu ponto fraco a toda hora, não sendo à toa que todos meus namorados foram morenos !!!

    ResponderExcluir