quinta-feira, dezembro 01, 2011

Ciao!!!



E chegou dezembro. Com ele, amigos ocultos (ou secretos), correria de fim de semestre, agenda social de fim de ano e Natal (que confesso não morrer de amores) e Reveillon (que prefiro ao Natal). O mais importante – chega o período de uma “miniférias” sem aulas de Espanhol e do Mestrado, portanto: MAIS TEMPO PRA LER! \o/
E a Harlequin Brasil está oferecendo várias sugestões para ocupar meu – e o seu – tempo agora.

NOITE NO ORIENTE— ROBYN DONALD
PAIXÃO 261

Sem dinheiro e desamparada, a quem ela poderia pedir ajuda?
Quando Siena encontra Nick novamente, não consegue evitar a dor de lembranças ruins. Anos atrás, ele partiu seu coração inocente antes de sumir de sua vida. Desde então, Siena optou pelo caminho seguro: um noivo que talvez não fizesse seu pulso acelerar, mas que jamais a magoaria. Entretanto, é por Nick que ela procura em um momento sombrio, ainda que ele não seja a opção certa. E logo Siena se dá conta de sua ousadia quando ele a faz embarcar em seu jato particular, e ambos viajam para uma cidade exótica, o cenário perfeito para reconquistá- la. Agora, para sempre…
Faz tempo que não leio nada da Robyn Donald. Fiquei bem curiosa com esta história de reencontro.

NOTAS DE SEDUÇÃO— KATHRYN ROSS
PAIXÃO 262

Águas perigosas…
Navegar pelo Mediterrâneo em um iate de luxo parece um sonho. Mas para a jornalista Isobel Keyes está mais para um pesadelo! Presa com Marco Lombardi no meio do oceano, ela precisa escrever uma grande reportagem sobre o homem que causou a ruína de sua família. Marco é uma ótima personalidade para coluna de fofocas, mas ele odeia jornalistas. Por isso, estar com ela em alto-mar parece o plano perfeito para evitar grandes prejuízos. Até Isobel provocar o desejo em Marco… Agora, tudo o que ele quer é beijá-la e fazer grandes revelações. Mas qual será o preço?
Uma jornalista trancada em um barco com um homem de nome italiano que odeia jornalistas. Aham. Preciso dizer algo mais?

PRESENTE PARA SEMPRE— CATHY WILLIAMS
PAIXÃO 263

Falta apenas um item na lista de Natal de Ryan Sheppard…
Algo que irá surpreender sua secretária certinha…
Aparentemente, Jamie Powell é a única mulher que não cai aos pés de Ryan. Afinal, ela conhece muito bem a fama de conquistador de seu chefe. Aturar as mulheres que ele descarta é praticamente parte de seu trabalho! Ryan tem a esperança de que uma viagem ao Caribe no Natal será o suficiente para fazer com que Jamie troque a saia-lápis por um biquíni! E, considerando que toda a diretoria estará presente, certamente não há mal nenhum em aproveitar um pouco mais dos prazeres locais…
Chefe conquistador e a secretária que resiste a ele. Coloque ambos sob o sol do Caribe e aguarde. Nesta época em que São Pedro abre a torneirinha sem dó, sonhar com o Caribe é uma maravilha!!!

NOITE ESPECIAL— ANNE McALLISTER
PAIXÃO 264

O que pode acontecer quando algo simples se torna complicado?
Alto, moreno e deslumbrante, Nicholas Savas é um homem avassalador de quem Edie precisa proteger sua irmãzinha sem juízo. Por isso, ela se coloca na frente dele antes que ambos cruzem o olhar. Mas, sem saber, Edie deixa Nick fascinado pela sua beleza e ousadia. Ela, sem dúvida, é um verdadeiro desafio e ele vai adorar tirá-la do sério… Porém, uma única noite com Edie não é o suficiente para saciar o desejo de Nick!
Alto, moreno e deslubrante – além de grego. Ok, esforço zero: já garantiu seu lugar na pilha kkk


PAIXÃO RENEGADA — KELLY HUNTER
MODERN SEXY 53

Ela seria capaz de resistir ao seu ex-marido?
Precisando de proteção desesperadamente, Jianne Xang-Bennett não tem outra alternativa a não ser pedir ajuda a Jacob Bennett, seu ex-marido e mestre em artes marciais. Tudo estaria bem se não fosse um problema: separados há doze anos, Jianne e Jacob não podem ficar no mesmo lugar por muito tempo sem brigarem ou arrancarem as roupas — quase sempre, as duas coisas ao mesmo tempo! Mas ele é capaz de tudo para proteger as pessoas que mais ama, e ela é a única mulher com poder para fazer esse guerreiro se ajoelhar. Poderão ambos resistir ao desejo ardente e dominarem seus temperamentos fortes para redescobrirem o amor que sempre negaram?
Confesso que o nome da mocinha chamou a minha atenção: Jianne Xang é algo que nunca vemos em um mundo de Annes, Margarets, Sarah, Julias. E agora quero entender se a história pode me oferecer mais que uma heroína incomum...

UM SONHO DE AMOR – NICOLA MARSH
SPECIAL 59

Pirmeira parada: Taj Mahal
Decidida a superar a traição de seu marido e a recuperar a autoestima para ser novamente uma mulher forte, Tamara Rayne partiu para a Índia com a proposta de fazer a grande viagem de sua vida. O amor não estava em seu roteiro, por isso não se empolgou quando Ethan Brooks, uma paixão do passado, surgiu de surpresa…
Próxima parada: um pedido de casamento?
Ousado e empreendedor, Ethan desejou Tamara desde a primeira vez em que a viu. E sob os raios do sol
indiano, ele decidiu que já havia esperado por tempo demais…
*** História de presente: MAIS PERTO DO CÉU – REBECCA WINTERS
Havia uma segunda chance para se amarem outra vez… como marido e mulher.
Rachel Marsden sempre buscou dar o melhor para sua filha desde que se tornara mãe solteira. Quando Tris
Monbrisson, o pai da menina, reapareceu após muitos anos, ela teve de engolir o orgulho. Passariam as férias de verão na Suíça, na bela casa de Tris nas montanhas, apesar de sua fúria. Afinal, ele perdera doze anos de convívio com a própria filha. Mas quando as preocupações com o bem estar da menina aumentaram, Rachel e Tris tiveram de assumir os papéis de pai e mãe, ao mesmo tempo em que segredos do passado foram revelados, tornando os laços entre ambos cada vez mais fortes…
Depois de ver a capa, fui a única a ouvir o tema de abertura de Caminho das Índias? Ok, também quero ir para o Taj Mahal, portanto, está na minha lista!!!


EMOÇÃO DA VITÓRIA – SANDRA BROWN
RAINHAS DO ROMANCE 60
Um romance em que a traição e o desejo se confundem, enquanto o amor pode ser encontrado nos momentos mais inusitados!
Stevie Corbett corria o sério risco de perder todas as coisas pelas quais sacrificou sua vida: a carreira, a
reputação, seu futuro… Tudo! E ela teria apenas duas semanas para tomar uma grande decisão, ainda que o destino insistisse em não permitir que a verdade fosse revelada. O trabalho de Judd Mackie era descobrir segredos. Ele havia passado dois anos seguindo os passos de Stevie com a finalidade de provar que ela não passava de uma esnobe egoísta. Quando surgiu uma oportunidade de ter um encontro com Stevie, Judd achou que essa seria a sua chance de ouro. Talvez ele até conseguisse escrever a melhor reportagem do ano! E tudo o que ele precisava fazer era trair a confiança dela…
Reportagem??? DOIS livros com jornalistas no mês? Jura? *dancinha da vitória* E achei essa capa muito bonita!

FAZ DE CONTA DO AMOR – KATHERINE GARBERA
DESEJO 163

Desejada por um milionário.
Grace Stephens jamais imaginou que suas fantasias mais íntimas cairiam nas mãos do homem com quem sonhava. Ao ler o romance escrito por ela, Adam Bowen quis experimentar cada detalhe da história em que ele era o personagem principal. O futuro de Grace, e cada parte de seu corpo, agora estavam nas mãos dele — literalmente! E ela não tinha outra escolha senão transformar em realidade, junto com Adam, o seu faz de conta…
Que resumo é esse, Bial? Pode, Arnaldo? Acho bom este livro cumprir o que promete ou vou ficar muito decepcionada, porque o ponto de partida é muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito interessante ;)


DESEJO DUETO 012 – Reis da Califórnia 3/3
OUSADIA REVELADA – MAUREEN CHILD
Ele não poderia ignorar seu herdeiro. Aquele deveria ser o último encontro para assinar os papéis do
divórcio. Mas a paixão os dominou e Maggie King foi embora com algo além de uma decisão legal: levava em seu ventre o filho que Justice King sempre evitara. Ela jamais teria a coragem de revelar a verdade para ele. Mas quando as circunstâncias a obrigaram a retornar ao rancho de seu ex-marido, não conseguiria ocultar a verdade por muito tempo. Ele seria pai, ainda que renegasse seu filho. Pois ter um herdeiro de seu sangue significava que cometera o maior erro de sua vida…
CENAS DA PAIXÃO – MAUREEN CHILD
Um casamento inesperado… e um filho? Todos aceitavam as ordens de Jefferson King. Menos os
moradores de um vilarejo que ele havia encontrado na Irlanda para a produção de seu último filme. Ao retornar à cidade, descobriu que ninguém se dirigia a ele. Afinal, engravidara uma das moças. Na verdade, ele não atendera as ligações de Maura Donohue porque era um milionário e sua agenda estava sempre repleta de compromissos. Não tinha nada a ver com aquela noite de paixão, que ele jamais conseguira esquecer. Naturalmente, ele assumiria a responsabilidade e se casaria com ela em uma cerimônia a altura de um King. Porém, Maura se recusava a contrair um matrimônio sem amor… e Jefferson não se curvaria às suas exigências!
Maureen Child entrou na minha lista de autoras imperdíveis e como é o encerramento da série, não posso deixar de colocar esse na lista de leituras do mês ^^

DOCE SEDUÇÃO – MARGARETH MOORE
HARLEQUIN HISTÓRICO 90

Um terrível acidente roubou toda a alegria de viver do conde Griffin Branwynne… Recluso em seu castelo, ele recebe a inusitada visita da bela e obstinada Gwendolyn Davies. Ela viera pedir recursos para um orfanato… e ficou presa em sua residência devido a uma tempestade de neve. Gwendolyn não acreditava em amor à primeira vista, mas Griffin se tornou outro homem ao conhecê-la. E não mediria esforços para convencê- la a ficar!
DÁDIVA DO AMOR – DEBORAH HALE
Christabel estava certa de que as festas de fimde ano seriam frias e tristes para ela e seu filho…Mas, quando o homem que havia desprezado retornou, oferecendo o calor e o conforto de uma verdadeira família, ela não poderia resistir. Seria Christabel capaz de perdoar a si mesma e se redimir pelos erros do passado?
Se não estou enganada, são dois relançamentos – embora eu ainda não tenha lido nenhum deles. Amo as duas autoras, terei a chance de colocar a lista delas em dia...


UMA VISITA INESPERADA – DEBORAH SIMMONS
HARLEQUIN HISTÓRICO 91
O chefe da poderosa família De Burgh tem sua tranquilidade abalada pela jovem e sedutora viúva que se hospeda em seu castelo durante os doze dias das comemorações de Natal. Mas o espírito natalino faz
milagres e é capaz de aproximar dois corações solitários, abençoando-os com a dádiva do amor!
A NOIVA DE BURGH – DEBORAH SIMMONS
A família inteira estava amaldiçoada! Robin de Burgh tinha jurado manter-se solteiro, apesar dos caprichos do destino. Mas um vil assassinato o une à espirituosa Sybil, uma donzela indefesa que insiste em dizer que não precisa dele, mesmo quando Lorde Robin de Burgh, um cavaleiro dos mais petulantes, exigiu que ela confiasse a ele sua vida e seu coração!
Papai De Burgh e filhinho número 5. Chance imperdível para quem ainda não leu ou não tem. No livro do Robin, as tias L’Estrange aprontam de novo kkk

JESSICA 166— HOMENS DE PODER
PAIXÃO VERDADEIRA – JENNIFER LEWIS
Ele recebera mais do que o combinado… Doce, singela, atraente e podre de rica, Bree Kincannon era exatamente a esposa que Gavin Spencer vinha procurando. Para completar, o pai dela havia oferecido a módica quantia de um milhão de dólares para que ele a tornasse sua esposa… Essa era toda a chance de que Gavin precisava para montar sua agência… Em um piscar de olhos, já estava cortejando Bree como nenhum homem jamais fizera. Porém, Bree logo descobriu a verdadeira história por trás da paixão repentina de Gavin. E bateu a porta do quarto em sua cara. Mas era tarde demais para voltar atrás… Gavin se apaixonara de verdade! E agora teria de convencer sua noiva de que seus motivos eram bem verdadeiros…
CORAÇÃO OBSESSIVO – NATASHA TATE
Ele a havia amado, perdido… e agora a teria outra vez! A ilha da família Carrignton estava em leilão, uma oportunidade que Ethan Hardesty jamais poderia perder. O filho do caseiro se tornara um empresário de sucesso e tinha o mundo em suas mãos. Menos um pedaço da propriedade onde vivera os momentos mais dolorosos de sua vida. Embora Ethan não tivesse sido informado de que o leilão seria conduzido pela bela Cate Carrington, essa seria a oportunidade perfeita para incluí-la nas negociações. Porém, brincar com a mulher que fora o amor de sua vida poderia fazer com que o jogo se transformasse em obsessão…
Confesso que o resumo da primeira história chamou mais a minha atenção que o da segunda. E a curiosidade é que o JESSICA 167 se chama MULHERES DE PODER com histórias de ANNIE WEST e MAYSE YATES.

TOTALMENTE MULHER – BARBARA DELINSKY
COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 18
Regra número 1: JAMAIS SE ENVOLVA.
Corinne Fremont sempre viveu de acordo com essa regra. Afinal, não tinha intenção de ser uma irresponsável ou descomprometida como seus pais. Jamais perdera o rumo, tanto em sua vida profissional
quanto pessoal. Uma genuína mulher de negócios.Quer dizer, até ela receber uma proposta muito tentadora para ser recusada…
Regra número 2: JAMAIS RESISTA À TENTAÇÃO.
Corey Haraden conduzia sua vida do mesmo modo que fazia negócios: com muito entusiasmo. Corinne não era do tipo de mulher com quem ele sairia, mas ainda assim o intrigava. Motivo pelo qual ele ofereceu um trabalho que ela não poderia recusar. Ele queria mesmo deixá-la tentada…
Regra número 3: AS REGRAS FORAM FEITAS PARA SEREM QUEBRADAS.
Já viu que tanta regra só serve para colocar os personagens em confusão, né? E não me lembro de ter lido nada da Barbara Delinsky, entonces, lá vou eu compensar outra ausência no LdM ^^

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Aí esse mês vou entrar no cheque especial , que capa é essa do livro da Sandra Brown !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, o livro "NOITE ESPECIAL— ANNE McALLISTER - PAIXÃO 264", faz parte de uma série Família Savas, somente não foi avisado.
    Agora vou ter de ler o livro da Katherine Garbera!

    ResponderExcluir
  3. Aquela capa de "Noiva De Burgh" e "Uma Visita Inesperada" ficou romântica mas deveria ser melhor por ser um livro duplo. Aquele modelo masculino não faz juz sequer a Fawke, sequer a Robin, além de Joy ser morena enquanto Sybil era loira. Têm algumas sugestões interessantes este mês !!!

    ResponderExcluir