quinta-feira, novembro 10, 2011

Ciao!!!



Já imaginou se sua vida virasse um filme, onde qualquer erro pode custar a sua vida? E o pior: como você é suspeita de um crime não sabe quem seria uma ajuda confiável???

Este é o ponto de partida de Supostamente Culpada, de Tess Gerritsen, um dos lançamentos de livraria da Harlequin Brasil. A autora já é conhecida do público brasileiro, por causa do romance O Delator. Agora, a promessa é de uma daquelas histórias de suspense da primeira a última letra (já vi que vou ficar escalando o elenco do filme. Não sei por quê, mas acho que a Sandra Bullock e a Julia Roberts fazem muito bem este tipo de papel...)

Ficou curiosa? Eis a sinopse...

Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem na cama morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho…

E se estiver AINDA MAIS curiosa, clica na capa do livro aqui do lado esquerdo, e leia o primeiro capítulo!

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :