quinta-feira, novembro 24, 2011

Querido Papai Noel,

Não escrevi carta porque, apesar de algo romântico e nostálgico, corria o risco de ela chegar aí na Groenlândia em dezembro de um futuro distante – com fé. Talvez, se eu for até o Rio de Janeiro e colocar a carta numa garrafa chegue antes - claro, se não pegar a corrente no horário de pico e fugir da mancha de óleo que provoca retenção no tráfego marinho!!!

Sabe como é, nesta época do ano (niver + Natal), espalho listas de livros para todos os lados, familiares, amigos, amigos ocultos/secretos. Afinal de contas, não tem nada que me deixe mais feliz. E é claro, tem que ter uma para o senhor também. Enorme, óbvio – e não inclui uma estante ou um armário novo porque sei que fica difícil para colocar no trenó (o senhor ainda usa trenó? Ou compra tudo via internet e manda entregar – ops, desligando #modejornalista, câmbio). E estou te escrevendo para eleger uma prioridade...

O fato é que faz tempo que eu não ganho nada da Nora Roberts. E até dá para entender. Nunca vi alguém tão produtiva. Ela consegue ser pior que atualização de aplicativo. Mal percebo um lançamento e lá vem ela com outro! Não consigo acompanhar, sabe Papai Noel *buá* (e o governo não lançou um #bolsanorarobertsparablogueirascompulsivas ou #garantaseulivrodadivajá! *chuif*).

 Por isso preciso da sua ajuda.
*não, assim não dá para entender*

Bem, na verdade, PRECISO D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A-M-E-N-T-E da sua ajuda.
*Assim, fica bem mais claro* 

Acaba de ser lançado livro dela, estalando de novinho - Regressos, com duas - DUAS, DUAS, DUAS DUUUUUUUUAS - histórias inéditas!!!


Nora Roberts, a Diva, como nós blogueiras a chamamos, é uma autora fenomenal – cria personagens cativantes como a Sybil, da série MacGregor e como o todo poderoso Roarke da série Mortal e o tudodebom Dr. Mac, da Trilogia da Magia (aliás, se tiver um igualzinho de carne e osso, incluindo o jeito desastrado de ser, dá pra me mandar também?)

Pro senhor ter idéia, olha só, tem um link pro primeiro capítulo aqui do lado, só clicar na capa – aliás, por favor, fique bem atento à foto, ajuda a achar mais rápido nas lojas. Acho que vale até indicar para a Mamãe Noel dar uma olhada – com certeza, ela vai querer uma boa leitura nas férias!

ATENÇÃO - ESSA É A CAPA DO LIVRO!!!

Aliás, falando em loja, nesta época, o senhor bem sabe as lojas tem mais gente que paciência e oxigênio. Então, para facilitar todo o processo, o senhor pode comprar pela internet – ó que legal: o melhor de tudo, com direito a promoção lindona da Saraiva *.*!!!


Viu só, como facilitei? O senhor tem twitter ou facebook? Se preferir, posso mandar mensagens escritas “Não esqueça o meu Regressos” só para lembrar de vez em sempre, digo, de vez em quando? Sim, a tecnologia permite até que a gente atualize técnicas amáveis como as que eu fazia quando era criança aqui em casa para minha mãe avisar ao senhor... (afinal de contas, agora, já adulta, não tenho como espalhar post-its azuis pela sua casa, né? Já que o senhor não mora aqui pertinho... E, sim, só de eu cogitar essa contribuição à decoração da sua casa indica o quanto quero o livro da Nova Roberts.)


Bacci!!!


Beta


Ps.: Eu estava falando sério quando pedi o Dr. Mac junto com o livro, tá?
Reações:

5 comentários :

  1. HAHAHAHAHAHAHA
    Ai Beta, só tu mesmo!
    Até post-propaganda fica engraçado! hauhauhauha

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beta, vc não existe!!!!
    Amei essa carta. Se Papai Noel não te atender, não sei, não....

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. P.S. sério sobre Dr. Mac, é ???!!! (gargalhada de meia hora) Oh, Beta, tinha de ser de sua autoria mesmo ! ... ? ... ? ... ? ... ? ... ? ... Mas essa idéia é muito ótima !!! Eu escreverei para Papai Noel (Pai Nel para íntimos) para pedir-lhe um presentinho humilde em forma de George Clooney e Gerard Butler !!! YAHOO-OOOOOOOOOO !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa cartinha, vou pegar o conceito e mandar uma para o papai noel também e uma para harlequin, quem sabe não consigo alguma coisa né?

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa e a sinopse, apesar das histórias parecerem bem clichês. Lembrou os livros da Nora que são publicados em formato banca.
    Vou ficar de olho.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir