sexta-feira, novembro 11, 2011

Ciao!!!

Os presentes de hoje envolvem o Real Madrid - que só acompanho à distância kkk Mas, vai que um dia, tenho chance de ver tudo de perto? Além disso, tem um incentivo pra conhecer Sevilla, País Basco, Valencia e Madrid... Haja vocação para city tour, né?



Infelizmente, não consegui colocar o meu video favorito do Xabi Alonso. Mas vocês podem vê-lo aqui - é uma daquelas entrevistas onde é normal sentir muita inveja, tá (desde o fato de eles serem lindos juntos, das coisas lindas que eles usam... Mas o pior é a forma como ele olha para ela. Vou ali invejar um pouco e já volto, tá?)

Dois amigos - Álvaro Arbeloa e Raúl Albiol (o de barba) - caindo em uma pegadinha...


Estou pra ver um comercial causar tanta empatia instantânea como esse aqui...


E se eu entro numa loja e encontro estes vendedores, fiquem sabendo: não respondo por mim!


E como a Adidas me ama de paixão, lançou nesta semana a nova camisa da seleção da Espanha. Vi um comentário que há uma forte torcida por chuva no amistoso de amanhã contra a Inglaterra, para testar a capacidade de absorção da tecnologia utilizada no uniforme... aham.




Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Você continua querendo provocar um infarto em mim, em cada aurícula e ventrículo em que isso for possível !!!

    ResponderExcluir