sábado, julho 16, 2011

Ciao!!!

Já disse aqui antes que estou de férias e resolvendo as minhas pendências. Uma delas é adiantar o máximo possível de resenhas para ter tranquilidade no segundo semestre, quase como tive no primeiro. Ainda mais porque, na próxima etapa do Mestrado, tenho que preparar meu projeto para a Qualificação - o que significa pegar um projeto de 8 páginas e transformá-lo em mais de 50 páginas detalhadas e completas sobre o que irei fazer até o fim do ano que vem. Já viram que vem por aí cenas de drama, comédia e aventura, né?

O fato é que estava pesquisando para uma resenha e o Google me fez cair no blog da Luna. Comecei a ler o post e fiquei positivamente boba e feliz. Ela estreou um espaço para indicar outros blogs indicando o Literatura de Mulherzinha! :D

Sei que estou nessa vida de blogueira há seis anos, comecei sem tanta pretensão, já tive bons e momentos não tão bons assim - como a época em que a minha obsessão por entrar no Mestrado, praticamente me fez abandonar o LdM - mas confesso que até hoje (e provavelmente sempre) não tenho ideia do impacto do Literatura de Mulherzinha na vida das pessoas. Já encontrei vários outros exemplos, outros depoimentos, casos engraçados, muitos encontros, livros ótimos e outros nem tanto...

Por isso, vocês podem imaginar a minha surpresa quando leio o que a Luna escreveu:

- Bem... Adoro muito o blog da Beta porque ela escreve de forma verdadeira, sem se importar se sua opinião vai desagradar os outros e eu acho isso muito, muito importante. Não me agrada se um blog não é verdadeiro, se a opinião da pessoa é falsa, sabe? Quando entro nos blogs para saber as opiniões das blogueiras, eu busco uma opinião sincera mesmo que ela ofenda um autor que eu mesma admire. Também adoro o blog da Beta porque sempre há ótimas resenhas... Ela não gosta muito de spoiler. Pelo que li certa vez, ela não gosta nada! rsrs... Bem diferente de mim, que adoro! Mas mesmo assim ela consegue fazer resenhas interessantes, que nos faça desejar ler os livros. Eu admiro muito o blog Literatura de Mulherzinha e a pessoa por trás dele. Pois é óbvio que o blog não seria ótimo se a pessoa que o escreve também não fosse. Desejo que a Beta faça sucesso hoje e sempre! Que ela realize todos os seus sonhos, planos e que continue fazendo resenhas maravilhosas por muitos e muitos anos! E eu recomendo esse blog, gente!



Este é só um pedaço. A íntegra está aqui. O post é de maio, mas só descobri agora. Por isso, peço à Luna desculpas pelo atraso em agradecer tamanha gentileza e que estou muito feliz pelas palavras dela e por saber que o Literatura de Mulherzinha desperta tamanho carinho de outras amigas blogueiras!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Oi Beta, comecei meu blog inspirada em vc!!!!Leio o LdM à uns três anos, e é de longe um dos melhores blogs que sigo. Adoro seu modo de escrever, me faz rir muito e como disse pra vc no twitter só comprei a saga Crepúsculo pelas suas resenhas!!! Vc é maravilhosa e adoro seu blog, Parabéns!!!!!
    Bbjos Fabi!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de coisa é muito legal mesmo, as pessoas gostarem do seu blog e falarem sobre ele sem pensar em receber nada em troca =)

    Eu sou 'suspeita' para falar do "Literatura de mulherzinha" pq, antes mesmo de criar meu blog já lia o seu rss (tanto que sigo o LdM com outra conta minha do blogger também)

    Conheci seu espaço através da comunidade "Adoro Romances" do Orkut e sempre vinha aqui, para saber alguma dica de romance, apesar de não comentar muito no começo.


    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Olá Beta!


    Não precisa agradecer! Você merece muito! Eu simplesmente AMO o seu blog! Ele me faz rir, tem resenhas incríveis e sempre posso encontrar aqui livros maravilhosos! :D


    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sim, esse blog é ótimo e tem resenhas ótimas, que incentivaram-me a comprar mesmo "Audácia" e "Meu Querido Escocês" e "Príncipe dos Sonhos". Eu já chorei, já ri, já tive meu dia e meu humor melhorados pelas escritas que encontrei aqui. Grata.

    ResponderExcluir