sábado, maio 21, 2011


Mais uma história de reencontro e recomeço, homem e mulheres fortes tentando fazer as pazes com o destino. E para quem gosta do tipo loiro (o que não é tanto o meu caso, prefiro morenos, altos e de olhos bonitos). E confesso, estava com saudades da Day Leclaire!

Somente a negócios – Day Leclaire – Harlequin Special 20 (O Homem mais Lindo do Mundo!)
(Mr. Strictly Business – 2009 – Silhouette Desire)
Personagens: Catherine Haile e Gabe Piretti

A chance que Gabe esperara por um bom tempo, finalmente aconteceu! Ele queria a oportunidade de ter Catherine à sua mercê. Ainda não a havia perdoado por ter ido embora, apesar de tudo o que ambos viveram juntos – profissional e pessoalmente. Catherine queria salvar a empresa da falência? Moleza para o homem conhecido como “Pirata”. Mas tinha um preço: ele a queria de volta na cama e na vida dele. Só que Catherine tinha sérios motivos para não reatar o romance e teria que decidir se arriscava ou não ficar perto de Gabe sem cair em tentação.

Comentários:

- Mais um caso de “quero você de volta a todo custo”. Gabe foi abandonado por Catherine. Ela até explicou as suas razões, mas ele não acreditou. Quase dois anos depois, ela precisa salvar a empresa e só ele poderá ajudá-la, ainda mais depois que uma sabotagem arrasou um evento que ela organizara e comprometeu o nome da empresa. Gabe acaba conseguindo o que quer, ela volta para o apartamento disposta a um relacionamento temporário, porque garante o tempo todo que eles não tem futuro. Gabe não aceita isso, quer os reais motivos da separação deles antes e pressiona até descobrir (quem lê tem pistas da revelação ao longo da história). Confesso que me surpreendi com o herói, que começou machista irritante e se tornou protetor legal. Gostei também que Catherine partiu para a briga com a criatura que estava sabotando, não ficou esperando ajuda divina (apesar de que a solução só acontece quando a criatura atravessa o caminho de ambos a ponto de Gabe perceber). A solução para o problema era óbvia (mas eu sou lerda o suficiente para não ter percebido antes) e Day Leclaire conseguiu me convencer de que Gabe não era uma mala sem alça e que realmente entendeu que queria muito mais do que “relacionamento temporário iniciado sob coação” e lutou para derrubar as barreiras que Catherine colocou no caminho. Afinal de contas, ele não tinha o apelido de Pirata à toa!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. Estou em um momento que não curto muito essas histórias de um querendo voltar para o outro >.< Acabou, acabou...


    PS: Que cara lindo esse da capa :O

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma história de reencontro e recomeço, vou incluir na minha lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto quando eles tiveram um relacionamento e se encontram de novo!
    Esse tenho na minha pilha pra ler!
    Já vi que valeu a pena ter adquirido ele!

    ResponderExcluir
  4. Zeus, eis que Sil descobre que tem mais um ponto em comum com Beta: ela não tem queda por loiros, mesmo que sejam lindos como esse loiro dessa capa ! Embora ele não seja essa coca-cola toda ! A não ser que seja um loiro falsificado, que era castanho ou moreno antes de aloirar-se ! ^^ Eu não ligo para ruivos também. A menos que sejam de Hannah Howell ! Ora, desculpe e licença, mas é preciso saber dosar exceções ! ^^ Afinal, eu tive minha segunda vez com um ex-namorado, que tornou-se ex-namorado de novo, comigo chegando à conclusão de que minha primeira vez com ele foi boazinha mas não deveria ter existido. Eu deveria estar surtada quando caí nesse embrulho pela segunda vez. Mesmo ele sendo moreno. Mas ele não era essa coca-cola toda também ! Seguinte, se não for George Clooney ou Gerard Butler ... ^^

    ResponderExcluir
  5. Sou dona do http://verdorinvisivel.blogspot.com/ e do http://aleitoracassia.blogspot.com/

    Me visite sua opinião é importante para mim

    ResponderExcluir