domingo, abril 17, 2011

Ciao!!!



No mês do aniversário, haja sorteio! *Vocês nem imaginam como estou ficando maluca com isso kkkk *  Mais uma vez, agradecendo a todos que participaram e ao apoio da Tonks e da Carla Blackhawk. E quem quiser conferir, a lista de inscritos com os números de participação está aqui.

E quem levou Prova de Amor, da India Grey para casa foi...


Fabiane Abe
Você tem 3 dias para responder o email que eu enviarei pedindo os dados de entrega para que eu possa fazer o envio do prêmio. Se não tiver resposta no prazo, novo sorteio será feito!

E participem dos sorteios em andamento: Baby on Board e Conquista!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. Parabéns Fabiane!

    Você está levando prá casa um livro maravilhoso, denso, envolvente e emocionante!

    Aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Ganheei! :D Muito obrigadaa, já respondi ao e-mail! êê!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fabiane!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Fabiane !

    Peninha para mim, que não fui sorteada ! ^^

    ResponderExcluir