terça-feira, abril 26, 2011

Como atiçar minha curiosidade:

1. Livro novo da Susan Wiggs.

2. Mais um da série Diários do Lago.

3. Divulgar uma sinopse assim...

"Refúgio de verão é um romance com duas histórias de amor: uma do presente e outra do passado. Em ambas são desfeitos nós e laços, reatados. Uma narrativa em que Susan Wiggs mais uma vez demonstra que a superação é possível. Basta tentar. E se deixar ajudar.tentar. E se deixar ajudar.
A vida de George Bellamy fora completa. Nascido em uma família rica, jamais sentiu o desespero da necessidade. Mas ele ainda tinha muitos desejos listados, e precisava realizá-los antes de morrer, ainda que não houvesse muito tempo…
Ao contratar Claire Turner como enfermeira, George tinha um plano: viajar para o acampamento Kioga, um lugar cheio de lembranças que o ajudariam a reconstituir seu passado e reatar laços desfeitos havia mais de cinquenta anos – alguns dos desejos de sua lista.
O trabalho como enfermeira de doentes terminais caía com uma luva para Claire. Apesar de tratar de pessoas com quem não se envolvia, ela tivera fortes razões ao optar por essa profissão. Afinal, Claire presenciara um crime, por isso nada mais lhe restava senão fugir e esconder sua verdadeira identidade a todo custo.
Quando Ross, o neto favorito de George, retornou da guerra no Afeganistão, chegou com o propósito de reencontrar o avô e verificar se Claire era alguém de confiança. Entretanto, ao se apaixonar por ela, Ross se percebeu cada vez mais envolvido. Afinal quem era Claire? E do que ela fugia?"

3. Ah, tá, a Capa...




4. E ainda podemos ler o primeiro capítulo aqui - http://goo.gl/FtXWi.

Se você não tiver curiosa, me ensina?

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Quer piorar? Leia o primeiro capítulo, foi o que fiz... hahahha

    Impossível não ficar curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Beta!

    Vim te trazer um selinho!

    http://amantedodeserto.blogspot.com/2011/04/selinhos.html

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ora, ora, ora, Beta ! Sabia que livros com homens voltando de uma guerra costumam ser muito, muito, muito interessantes ? (hihihi ...) ^^

    ResponderExcluir