domingo, abril 10, 2011





Confesso que o tema de abril da Maratona de Banca foi um dos mais tranqüilos de resolver. Afinal de contas, quem não tem um livro de sheik perdido em algum lugar da pilha pra ler? Aqui em casa há alguns e acabei me interessando por este, que foi o primeiro que encontrei. Por que esse e não outro? Bem... Mmmm... Se eu disser que foi intuição, vocês acreditam?

Emoção no Deserto, Donna Young, Harlequin Special (Reis do Deserto) 31
(Bodyguard confessions – 2007 – Harlequin Intrigue)
Personagens: Anna Cambridge e Quamar Bazan Al Asadi

O palácio havia sido invadido por rebeldes. O rei e a rainha de Taer foram capturados e Anna, a visitante, tinha se tornado a única esperança do príncipe herdeiro. Ela sabia o que era ser perseguida por fanáticos e perder pessoas amadas. Por isso, faria qualquer coisa para salvar o bebê. Quamar precisava reverter a situação que era crítica e salvar todos – sabendo que o tempo corria contra ele. No deserto, traiçoeiro, tudo pode acontecer e a paixão será apenas um tempero a mais nesta aventura de desejo, amor, vida e morte.

Comentários:

- Hollywood faz tanto filme idiota e nunca veria o potencial de um bom roteiro em um romance de banca. Mas é verdade! O tempo inteiro eu li este filme VENDO as cenas. Já queria até escalar o elenco (incluindo Oded Fehr, que fez A Múmia e O Retorno da Múmia e o Naveen Andrews em algum dos papéis protagonistas), diretor e tudo mais que tenho direito. E quando eu começo neste estágio de delírio é porque gostei muito do que estou lendo.

- O livro é daqueles que você vai querer ler algo – ainda mais se for como eu, curiosa ao extremo para saber o que vai acontecer. Trama política, heroína traumatizada, herói vulnerável, um passado comum entre eles e uma atração não resolvida e latente que não vai esperar o melhor momento para aparecer (afinal de contas, eles podem não ter um “amanhã”), perigo por todos os lados, aquele sentimento de “não confie em ninguém” vale para cada pessoa que eles encontram. Uma trama política colocando a vida de vários inocentes em risco. E eles exercem um papel importante para o desfecho do golpe de estado. Enfim, espero que vocês entendam que não dá pra contar muito, porque o mais legal é mergulhar na trama e ficar na expectativa do que irá acontecer!!!

- E agora este livro me criou alguns problemas. Primeiro, porque fica no ar uma história (que eu já descobri que existe). Segundo, porque graças às Mulheres Românticas descobri que este é um dos livros – o quarto - de uma série da Donna Young!!!!!

Bodyguard Rescue - Kate MacAlister e Roman D'Amato – janeiro de 2005
Engaging Bodyguard - Cain MacAlister e Celeste Pavenic – março de 2006
The Bodyguard Contract - Lara Mercer e Ian MacAlister – janeiro de 2007
Bodyguard Confessions - Anna Cambridge e Quamar Al Asadi – setembro de 2007
Secret Agent, Secret Father - Jacob Lomax e Grace Renne – setembro de 2008
A Bodyguard For Christmas - Regina Menlow e Jordan Beck – dezembro de 2008
Captive of the Desert King - Jarek Al Asadi e Sarah Kwong – julho de 2009 (esse foi lançado antes: Oasis da Sedução, Harlequin Special Reis do Deserto 14)

Nesta página do site oficial de Donna Young está toda a série, mas na ordem do lançamento mais recente e com as respectivas capas e resumos.

Agora, Harlequin, por favor lance os demais livros porque fiquei MUUUUUUUUUUUUUUITO curiosa!

Bacci!!!

Beta

Ps.: Confessa que você pensou que escolhi este livro porque o moço da capa tem lindos olhos claros, cabelo que dá vontade de passar a mão só pra testar a textura (você pode sugerir um xampu que proteja melhor os fios das intempéries do deserto, lógico!), uma boca que... bem, está ali, para a apreciação pública, aquele bracinho interessante para observações anatômicas em aulas de proporção do desenho e está segurando com todo carinho e proteção do mundo um bebê muito fofuxo? Eu disse lá, foi a mais pura intuição escorpiana agindo em prol do melhor para mim! ;D
Reações:

7 comentários :

  1. Eu particularmente, não gosto de lviros de banca, mas a capa e a sua resenha me chamaram tanto a atenção que vou procurar ler! ^^

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  2. Uma capa bem diferente do que mormalmente é utilizada para o tema de sheiks.
    Me interessei por esse livro mais seria legal ler a série toda, bem que a harlequin poderia trazer para o Brasil.

    Artesanatos, Livros e Outras Coisas
    http://natalyartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Adorei sua resenha e principalmente seu "PS". Concordo com vc intuição é tudo, kkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ô intuição expert em encontrar séries !!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de sheiks... mas essa capa! Não dá pra ficar indiferente, né?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. A Harlequin bem que podia publicar os outros né?!

    ResponderExcluir