terça-feira, fevereiro 15, 2011

Ciao!!!


E vamos nós para o segundo ano de Maratona de Banca e a segunda participação! \o/ Finalmente depois de muito pensar (e me desesperar monstruosamente em três temas), passar uma tarde garimpando no armário (e ficar chocada com a quantidade de livro que tenho, além de ganhar uma dor nas costas). Mantive as minhas regras do ano passado: priorizar o que tivesse em casa e só comprar ou ler em e-book se não houvesse alternativa. Graças a Deus (e à Andréa), neste ano, isso foi possível (porque no ano passado, um e-book me salvou no mês da Nora Roberts).

Esta é a minha lista:

MARÇO – “NEM TUDO É PERFEITO”:
A Bela e o Barão, Deborah Hale, Clássicos Históricos Especial 184

Poderia ela derrotar a escuridão e trazê-lo de volta à vida?
Lorde Lucius Daventry voltara da guerra com o rosto desfigurado por causa de um tiro e decidira viver em reclusão. Mas ao saber que seu avô estava à beira da morte, propõe um noivado fictício à sua vizinha, Ângela Lacewood, para satisfazer a última vontade do avô. Tudo era para ser um mero acordo, mas a paixão avassaladora que invadiu seu peito estava sendo difícil de se represada. Lucius sabia que não podia abrir seu coração para Ângela; afinal o que uma mulher tão bela iria querer com um homem como ele?!!

ABRIL – SHEIKS:
Emoção no Deserto, Donna Young, Harlequin Special 31 (Reis do Deserto)

Em uma missão diplomática a Taer, a bela Anna Cambridge jamais esperaria que o palácio real fosse atacado. Quando o exército rebelde toma o rei e a rainha como reféns, Anna foge na calada da noite com o príncipe bebê em seus braços... e o enigmático Quamar Bazan Al Asadi em seu encalço. Ex-agente e com vínculos com a família real, o ousado árabe havia voltado a seu país para promover a paz e encontrara apenas guerra. Mas guiar a srta. Cambridge através do escaldante deserto significava retomar uma vida da qual ele havia muito desistira. Uma vida que Anna não o deixaria jogar no lixo... sem antes lutar.

MAIO – RUTH LANGAN:
Conflitos do Destino, Ruth Langan, Bianca 639

Uma falsa missionária, um trapaceiro atraente e três órfãos fugindo da policia.

Summer, não tendo outro meio de ganhar a vida, finge-se de missionária e percorre cidades fazendo sermões.
Montana, jogador inveterado, perseguido pela policia, conhece Summer e se apaixonada por ela. Três crianças órfãs fogem da policia, pois não desejam ir para um orfanato.
Buscando a felicidade, eles se encontram e se unem, como uma verdadeira família. Mas será possível ser feliz vivendo fora da lei?

JUNHO – SOBRENATURAL:
A Maldição da Lua, Ronda Thompson, Bianca Romance Místico 868

Londres, 1821
A faísca de uma paixão. Uma maldição. Um amor para todo o sempre...

Rosalind Rutherford está ciente do escândalo que irá provocar ao tentar seduzir um homem como Armond Wulf. Acontece que, para ela, essa é a única maneira de escapar do controle de seu cruel meio-irmão. Para seu desamparo, Armond não cede à primeira tentativa, porém a deixa com um gostinho tentador do que poderia ser uma noite de amor entre ambos. E quando surge uma oportunidade de mudar não só seu próprio destino como também o de Armond, Rosalind não a deixa escapar. Ela sabe que a atração que sente por Armond é correspondida; o que ela não sabe é que ele é vítima de uma maldição que o submete, a cada noite de lua cheia, a se transformar numa criatura cujo desejo pode ser tão ardente quanto perigoso...

JULHO – ÍNDIOS:
Fogo Apache, Elizabeth Lane, Clássico Histórico Especial 108

América do Norte, século XIX
Um homem perigoso encontrava-se ferido aos pés de Rose Colby

E embora o bom senso a alertasse para fugir do atraente e imprevisível mestiço, sua intuição a impelia a agir De modo diferente. Latigo era um homem digno que precisava de sua ajuda... e de seu amor!
A corajosa Rose fazia Latigo ansiar pelo; que sabia ser impossível: aceitação, família... e amor. Tais privilégios não eram para! um homem como ele, um renegado apache, e procurado pela justiça, que só poderia trazer! sofrimento para aquela jovem viúva...

AGOSTO – EMMA DARCY:
Explosiva atração, Emma Darcy, Momentos Íntimos 114

Seria possível ignorar os sentimentos?

Nathan King dirigia o imenso império de gado da família. E tinha tudo o que queria... menos uma mulher para dividir sua vida. Miranda Wade estava determinada a esquecer seu passado e esperava que o novo emprego, naquele distante paraíso australiano, pudesse trazer-lhe um pouco de paz.
As duas vidas colidiram! Nathan duvidava que ela se acostumasse a uma região tão rústica. Miranda acreditava que o passado não a deixaria ter chance de um futuro com qualquer membro da família King. O desejo entre eles era inegável, mas seria possível que a explosiva atração que sentiam se transformasse em amor?

SETEMBRO – BEBÊS:
Laços de Amor, Maureen Child, Desejo 131

Papai... em dose dupla

Gêmeos?! Quando a paternidade pegou o magnata Nick Falco de surpresa, ele decidiu que seus filhos teriam um pai presente. No entanto, por mais sedutor que ele fosse, Jenna Baker não estava disposta a tê-lo novamente em sua vida... não sem antes ouvir as três palavras que Nick jamais lhe dissera...

OUTUBRO – CASAMENTO POR CONVENIÊNCIA:
Bodas com o Inimigo, Helen Bianchin, Paixão 178

O preço do bilionário...

Romy Picard fará qualquer coisa para impedir que seu pai idoso vá para a prisão.Mas o único que pode ajudá-la é o milionário que lhe roubou a inocência e o coração três anos antes... O arrogante Xavier DeVasquez poderia retirar todas as acusações contra o pai de Romy com um estalar de seus dedos, mas ele vê nisso uma oportunidade de possuí-la novamente.Dessa vez, no entanto, Xavier se certificará de que ela estará sempre ao seu alcance...e sob suas condições...

NOVEMBRO – AMNÉSIA:
Amnésia do Amor, Michelle Reid, Paixão 174

Como ela poderia confessar que ele era o pai de seus filhos gêmeos?

Quando Alessandro Marchese adentra a sede de sua mais nova empresa, uma pessoa em especial fica abalada com sua presença imponente. O frisson em sua pele revela a Cassie que seu novo chefe é o homem que a abandonou grávida de gêmeos!... E ele parece ter se esquecido completamente dela... Mas Cassie o afeta mais do que ele deixa transparecer. Agora, Alessandro só precisa de uma coisa: Cassie, usando sua aliança...

DEZEMBRO – CONTEMPORÂNEO:
Coração Aberto, Natalie Anderson, Harlequin Modern Sexy 36

Luca Bianchi havia jurado ficar longe das mulheres e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário. Ainda assim, sentiu-se atraído pela beleza simples e o estilo de vida pouco sofisticado de Emily. Seu jeito singelo o despertou, e agora ele deseja mostrar a ela o que um homem pode oferecer quando ama uma mulher... Em sua vida, Emily sempre precisou ser a sra. Sensata. Mas agora, com Luca, a srta. Sensual quer se libertar... e dessa vez ela não pretende impedi-la. Noites ardentes entre os lençóis são somente o começo de um romance. Mas, depois de provar tamanha doçura, como resistir ao desejo de querer mais e mais?

JANEIRO – HISTÓRICO:
Tramas da Paixão, Lyn Stone, Clássico Histórico Especial 42

Um encontro passional... Uma atração impossível de ser ignorada!
Londres, século 19.

Qual seria o verdadeiro Jonathan Chadwick? O homem de inocência juvenil, ou o cínico sofisticado que desprezava a sociedade? Quaisquer que fossem os mistérios que o envolviam. Kathyn Wainwright estava determinada a desvendá-los. Especialmente, quando suas perguntas incessantes acabaram por descobrir uma alma passional no homem a quem ela própria não pôde resistir.
Jonathan Chadwick jurava que não podia existir mulher mais exasperante do que Kathryn Wainwhight. A escritora de uma ultrajante coluna de fofocas parecia obstinada a destruí-lo. Mas o desejo que se alastrava entre ambos estava se tornando impossível de ignorar!

FEVEREIRO – TÍTULO COM A PALAVRA PAIXÃO:
O Código da Paixão, Samantha Saxon, Clássicos Históricos 428

Inglaterra, 1812
Decifrando o amor...

Depois que a reputação de Juliet é arruinada por um vingativo inimigo de seu pai, o futuro dela se afigura desolador. Porém, em vez de curvar-se ao escárnio da sociedade, Juliet decide oferecer seus serviços ao Ministério do Exterior, usando sua mente brilhante para decifrar mensagens codificadas dos franceses. Às voltas com um novo código misterioso, Seamus McCurren fica chocado quando o Ministério do Exterior contrata outro criptógrafo para ajudá-lo... ou melhor, criptógrafa!
Seu ego sofre um profundo baque, que não é nada em comparação ao que está reservado para o seu coração... Pois Seamus se descobre inacreditavelmente... e perigosamente... atraído por Juliet Pervill e intrigado com as provocantes teorias matemáticas que ela propõe, colocando a ambos em risco, na mira de um mestre espião que age muito próximo a eles...

Então, o que vocês acharam???
Bacci!!!

Beta
ps.: Fica o convite para participar. As regras para inscrição estão no site da Maratona de Banca.
Reações:

4 comentários :

  1. Adoro os Wulf de Londres, arrasou na escolha.

    Ireia fazer minha lista no fim de seana :)

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Bem, Deborah Hale é garantia de bom livro, mas no tema nem tudo é perfeito arriscaria o Tirano de Cherbon.

    A Maldição da Lua é sensacional, você vai gostar e não vai dormir de luz acesa kkkkk!

    Não gosto de histórias de índios, não me pergunte porque, nem eu sei...

    No mais, vamos aguardar as resenhas e nos divertir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Beta,
    Sua lista está ótima!
    E com tenho quase todos esse a minha pilha! kkkk.
    Vou esperar as suas resenhas pra definir o que eu leio primeiro!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Beta,
    Sua lista está ótima!
    E como tenho quase todos esse a minha pilha! kkkk.
    Vou esperar as suas resenhas pra definir o que eu leio primeiro!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir