domingo, janeiro 30, 2011

Ciao!!!

Nas comemorações dos seis anos (isso tudo, mesmo!!!) do Literatura de Mulherzinha, vamos voltar a ter a participação de quem sempre visita, dá pitaco e sugestões para que este blog dure tanto tempo!

Como deu certo no ano passado (apesar de ter me deixado maluca pela pouca antecedência com que planejei), vamos voltar ao Abril Imperdível, com postagens diárias no LdM. Algumas já estão prontas (afinal de contas, na época, estarei às voltas com as exigências do Mestrado e um tempo menor), mas reservei a última semana do mês de abril para fazer as resenhas à la carte: ou seja, ao gosto do freguês. Por isso, até março, estarei propondo embates semanais de opções de autoras, livros. As votações ficam no ar de domingo à sábado, quando são substituídas por outras.

Por isso, vamos começar com a que vai precisar de mais tempo para ler. Ao invés de livro, vocês vão escolher qual série de Nora Roberts deve ter as resenhas de todos os livros publicadas aos sábados do mês do aniversário do Literatura de Mulherzinha.



Lembrando que o último livro da série vencedora será o encerramento do Abril Imperdível. Então, escolham com carinho e cuidado, hein!!!.

A votação começa hoje, dia 30 de janeiro e termina às 23h59 do dia 05 de fevereiro. Claro que o resultado só será conhecido em abril, neste caso, no dia 9! ;)

Estou esperando seu voto (devo dizer que não há limite para votar? Ops, já disse...)!!!

Bacci!!!

Beta

ps.: Sim, eu sei... Aniversário dá trabalho, mas vale a pena :D
Reações:

7 comentários :

  1. Apesar de correr o risco de ser linchada, devo dizer que não gosto muito da Nora Roberts.

    Perdão, meninas, mas fazer o quê? Opinião é opinião, né? Se não fosse assim, o mundo seria muito sem graça...

    Eu tento, juro! Até leio alguns livros, mas, sinceramente, nenhum dos que li até hoje me cativou ao ponto de ser inesquecível, como acontece com outras autoras, como a Linda Howard, Judith McNaught, Candace Camp, só para citar algumas...

    Mas ainda assim, respeito, e muito, quem gosta, tanto que votei nos Stanislaski, que dentre os que já li, achei mais interessantes.

    Boa sorte, Beta! Esse aniversário vai "bombar", como se diz aqui no Rio!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. *viciada em Nora Roberts se apresentando! \o/!!!!!!!!!*

    Stanis! Stanis!
    Adorooo!

    Vou contar os dias até lá!!!!!!! \o/!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já dei meu voto! =)
    Nora é Nora! Eu adoro, não importa a série que ganhe! *.*

    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Votei!
    Nora é tuuuuuuuudo de bom =D

    ResponderExcluir
  5. Ainnn

    como o primeiro comentário, corro o risco de ser linchada...

    DETESTO Nora!

    =/

    ResponderExcluir
  6. Gabi,

    Estar fora da unanimidade é fogo! Mas pelo menos a gente não atrapalha quem gosta - kkkkk!

    Até hoje não li nenhum livro dela que possa chamar de sensacional. Até a série Mortal, sinceramente, de bom lá só tem o Roarke (que por sinal acho que aparece muito pouco nas histórias) e como não dá prá aturar a chata da Eve Dallas só por causa dele, então desisti de ler a série.

    Quem sabe um dia...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Nora Roberts, apesar de ultimamente estar meio com o pé atrás com ela (culpa desses livros mais ou menos que a Harlequin tá publicando).
    Gosto pra caramba da série mortal também ( a Eve não eh chata não hehe não muito) mas não li nenhuma dessas series que estão em votação.

    Teh mais.

    http://misscarbono.blogspot.com

    ResponderExcluir