quinta-feira, janeiro 27, 2011

Nem preciso dizer que fiquei curiosa e o livro já foi pra lista das próximas aquisições, né?

***

Fonte: Folha de São Paulo

22/01/2011 - 20h10





Mulheres dividem problemas e histórias em "O Clube do Biscoito"
da Livraria da Folha

As mulheres possuem alguns rituais que gostam de dividir com suas amigas. As atividades variam de acordo com os gostos de cada uma, mas em comum há troca de histórias e conversas para desabafar.

É exatamente o que fazem Marnie e suas doze amigas, todas as participantes do "Clube do Biscoito", da editora Bertrand Brasil. Elas se reúnem todos os anos na primeira segunda-feira de dezembro.

Para a festa, cada uma deve levar biscoitos, quitutes, vinhos e o mais importante, histórias interessantes para poderem comentar por horas e horas. Desta vez este último item está particularmente bem guarnecido.

A filha mais velha de Marnie vive uma gravidez de risco. O pai de Jeannie está traindo a esposa com a melhor amiga da filha, presente no grupo. São íntimas e amigas de longa data, mas Jeannie ainda não sabe se é capaz de perdoá-los.

O marido de Rosie não quer filhos, o que pode ser a razão para ela terminar o casamento. Taylor foi deixada pelo marido e agora ela está com sérios problemas financeiros.

Cada uma delas tem uma história mais interessante do que a outra para contar e que, assim como o relacionamento destas treze mulheres, estão profundamente ligadas entre si.

*
O Clube do Biscoito
Autor: Ann Pearlman
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 294
Quanto: R$ 39,00
Reações:

Um comentário :

  1. Eu fiquei curiosa pra ler, mas esse preço... ain, como dói!

    ResponderExcluir