sábado, dezembro 25, 2010

Ciao!!!



E o Bom Velhinho, tão esperado, já nos visitou! Mesmo quem, aparentemente, já passou da idade, tamanho e peso de acreditar, nesta época, prefere crer no melhor em cada ser humano (apesar de saber que não será possível, porque sempre existem as ovelhas desgarradas...).

Por isso, neste Natal, desejo que todos vocês estejam com quem vocês amam - e quem os amem - de verdade. Daquele jeito que a gente encontra pouco em nossa existência: quem não se importa se você está magra fashion ou brigando com a balança que insiste em denunciar alguns quilinhos a mais. Quem não se importa se você faz escolhas pouco ortodoxas (sério, como uma pessoa só é capaz de juntar tanto livro/ sapato/roupa bla bla bla e ainda querer mais - SEMPRE!? O________o) ou que não se esquece de que você passou o ano inteiro sonhando com um pedaço do pudim de Natal que só sua avó (ou tia, no meu caso) faz nesta época do ano e, em meio à festa da ceia, guarda um pedaço. Quem te cobre no frio e te abana no calor. Quem está contigo na rua, na chuva, na fazenda, no nevoeiro, no dia de estresse (e de TPM mortal no caso das meninas) e mesmo assim ainda consegue te fazer achar graça em meio à falta de motivos para sorrir. E no caso do amor de cada um, não precisa ser Brad Pitt ou Luca Toni ou o time quase inteiro da Espanha (se for, melhor ainda). Afinal, quando você olha para esta pessoa, sabe que ela é tão bonita que ninguém precisa saber disso - só vocês.



Por isso, desejo a todos um feliz e amado Natal. E que continuem aparecendo por aqui, para compartilhar as maluquices - literárias ou não - da minha vida.

Bacci!!!

Beta

ps.: Post enfeitado com gatinhos porque, embora muitos o considerem traiçoeiro, não existe animal mais fiel quando você o conquista de verdade ;D

Reações:

Um comentário :

  1. Oi, Beta!

    Um Feliz Natal prá você, com muita paz, saúde, felicidade e muitos livrinhos e resenhas!!!!

    Quanto aos gatinhos,eu concordo com você em gênero, número e grau. O Juca que o diga!!!!! Não vivo sem o meu felino querido!!! kkkkkk

    Beijos,

    ResponderExcluir