sábado, dezembro 25, 2010

FELIZ NATAL!!!!!

Ho ho ho a todos e todas!!!
*estou no plantão, trabalhando, enquanto você lê este post.*

Aleluia! Chegamos ao final da série Escândalo em Alta Sociedade. É a hora de revelar o mistério que passou pelos livros anteriores, enquanto descobrimos o que o destino reserva ao milionário Gage Lattimer: quem será o chantagista? Será que foi suicídio ou assassinato?

A Voz do Coração – Anna DePalo – Harlequin Desejo 133 (Escândalo em Alta Sociedade 6)
(The billionaire in Penthouse B – 2008 – Silhouette Desire)
Personagens: Jacinda Endicott e Gage Lattimer

Jacinda não conseguia acreditar que sua irmã mais nova, tão cheia de vida, tenha se suicidado. Mas esta é a versão em que a polícia acreditou. Por isso, ela resolveu investigar por conta própria e descobriu que Marie tinha um amante “um homem rico, poderoso, solitário, alto, moreno e com uma visível covinha”. A descrição cabia para Gage Lattimer, morador do prédio, como uma luva. Por isso, a inglesa Jacinda se tornou Jane, com direito a belo sotaque americano, para procurar evidências do envolvimento de Gage e Marie e descobrir, finalmente, a verdade. Gage estava interessado na governanta e tentava lidar com isso. Mas o Natal, sabe como é, aproxima as pessoas... Ele só não imaginava o segredo que ela carregava poderia separá-los para sempre.

Comentários:

- Jacinda só queria justiça porque não acreditou no laudo da polícia. Para isso resolveu bancar a detetive: mas imagina, o plano deu parcialmente certo, exceto pela parte de que não encontrava evidências contra o seu principal suspeito. Para agravar, ele era bonito demais para alguém conviver normalmente sem se deixar afetar (mistura de Clack Gable com George Clooney – só a segunda parte já chama a minha atenção como brigadeiro na mesa de festa de aniversário XD). E tanta exposição constante a este charme já estava mexendo com os nervos, hormônios & cia. de Jacinda. Ela tinha certeza de que ele era inocente, o que a deixava em um beco sem saída: quem seria então o responsável pela morte de sua irmã.

- Gage estava em outro beco sem saída: estava BASTANTE atraído pela governanta, Jane, a ponto de ficar sonhando acordado com ela e precisando se controlar e se policiar para não agir de forma inapropriada. Ele estava encantado com o que parecia ser a mulher quase perfeita (havia algumas tarefas domésticas que ela não fazia tão bem, ele notou, mas não se importou com isso). De certa forma, sem notar, a atração dava espaço ao encantamento e daí para o amor (pelo menos nos nossos amados livrinhos) é um pulinho... E como a verdade sobre Jacinda/Jane atrapalharia isso? Você jura que eu vou contar, né?

- Os personagens dos demais livros aparecem aqui, dando seguimento às suas vidas, comentando as chatagens das quais foram vítimas e tentando montar o quebra-cabeça que envolve o Park Avenue 721. Isso é bem legal, ter a chance de ver parte do “... e foram felizes para sempre!” deles. E é bem legal porque tudo se resolve na época do Natal, uma forma de fechar um capítulo e de todos estarem livres para começar uma vida nova.

- A propósito, só para tirar uma dúvida: vocês também acharam o distinto moço da capa bem charmoso e bonitão ou foi apenas eu?

- E quanto ao mistério, bem, (momento euforia “te venci Agatha Christie!”), eu descobri uma pessoa envolvida!!! \o/ *palmas e confetes para mim* Mas eu não acertei o motivo (ok, nem tudo é perfeito). Pelo menos não me senti uma inútil total como detetive kkk.

Enfim, a série faz sentido, as histórias são cativantes (claro que você terá as suas favoritas) e é uma boa leitura. Talvez quem começar a partir de agora tenha a sorte de conseguir todos os livros e ler sem ter que esperar (o que deve torná-las ainda melhor)!

Série Escândalo em Alta Sociedade:

1 - Amor em segredo - Maureen Child - Julia Prendice e Max Rolland
2 - Solteiro sob medida - Laura Wright - Carrie Gray e Trent Tanford
3 - Loucas Fantasias - Jennifer Lewis - Tessa Banks e Sebastian Stone, príncipe de Stone
4 - Estilo de Amar - Barbara Dunlop - Elizabeth e Reed Wellington
5 - Coração Devastador - Emilie Rose - Amanda Crawford e Alex Harper
6 - A Voz do Coração - Anna DePalo - Jacinda Endicott e Gage Lattimer


Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Feliz Natal Beta! Eu já já havia lido o livro e estava aguardando a sua resenha ansiosamente, pois são muito legais. O moço dacapa é muito charmoso. Este último livro teve bastante suspense para descobrir o culpado do assassinato e das chantagens, eu já desconfiava do chantagista desde o primeiro livro e foi um alívio quando foi confirmado. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beta!

    Mais uma saga chega ao fim. Achei a série muito boa, apenas um ou dois livrinhos um pouco mais fracos, mas nada que comprometa.

    Meu favorito foi a história da Carrie e do Trent. Ainda dou umas risadas lembrando de algumas cenas e de como foi bonita a história deles.

    Também acertei um dos chantagistas, mas também errei o motivo. Nada é perfeito!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir