sexta-feira, novembro 12, 2010

Ciao!!!

Amanhã é meu aniversário e já fiz uma listinha modesta de coisas que gostaria de ganhar. Deve ter uns trocentos livros, DVDs e CDs... Mas tem aqueles outros sonhos insanos que toda vez que eu falo, o povo se convence de que sou um caso perdido.

1) Queria que a Adidas me patrocinasse. Sério. Eu adoro eles. Faço propaganda de tudo que é possível. Acho os tênis os mais confortáveis do planeta. Adoro minha mochila listradinha. Comprei conjunto completo. Tenho camisa com as famigeradas listrinhas. E quero a camisa do Liverpool e do Real Madrid (a atual, de preferência com algum jogador dentro como bônus). Aí eles fazem este teaser, do lançamento da nova camisa da Espanha. Como disse uma menina em uma comu: adorei a nova moda times COM e SEM camisa. A lista dos jogadores que queremos no time SEM camisa dá pra lotar o Maracanã.

2) Aliás, queria que a Nestlé me patrocinasse também. Seria ótimo. Não bastava viver a base de Leite Ninho (seja em pó, em caixa ou iogurte), não resistir aos biscoitos recheados, a minha determinação de não comprar nada da Galera Animal durou até o dia em que montaram a banca de troca no supermercado. Voltei pra casa com quatro (!!!!) dos bichinhos: Zippo (o hipopótamo), Zita (a zebra), Dante (o elefante) e Odorica (a girafa "mini me") *sim, deu pra notar que tenho material para tiver post "morro de vergonha 2, a missão"* Moral da história: além dos muito reais a menos na conta, não voltei no supermercado. Posso querer completar a coleção e trazer os outros cinco pra casa.

3) Quero ir para "este mundo bem melhor para poucos". Nesta semana, vários blogs (entre eles, Dona da Bola e Una Madridista) cobriram os detalhes extraoficiais da entrega dos carrinhos para os jogadores do Real Madrid. Sim, eles recebem AUDIs zero bala modelo próximo ano para desfilar por aí, digo, em Madrid. Detalhe: em substituição ao carro que ganharam no ano passado, que substituiu o do ano retrasado... E a Audi paga ao clube para fazer isso!!! Vai dizer que não é um mundo muito bom para poucos? Ou você ganha carro de marca cara para badalar por aí? A única Ferrari que tem aqui em casa é a da Barbie e é a da minha irmã!
ps.: Ah, e se você estiver se perguntando o que são "detalhes extraoficiais", respondo: as blogueiras analisaram o estilo de vestir dos jogadores no evento. Tem os poucos que acertam sempre e os de sempre aprontando. Vale a visita. E se quiser rir mais, tem esse outro do Dona da Bola...

4) Quero um personal João para mim! João é o meu cabeleleiro. Só ele consegue se entender com meu indomável cabelo que varia de Simba à Mun-Ha num piscar de olhos. Cansei do corte chanel (que já parecia uma samambaia amuada - e olha que estava no ombro) e falei com ele, que deu um jeito lindo e fofo (como diz minha mãe: estou tão fashion que ninguém vai notar o estilo "odeio-pente-quero-ser-livre-e--desgrenhado). O problema é que o meu cabelo só obedece ao João! O meu visual linda e poderosa de 4a. à noite não resistiu a uma noite de sono preocupado com o Botafogo (quando fui dormir ele estava perdendo de 2-1) e pronto: eis o Simba pós chuva ácida de volta (se fosse filme, teria aquela música da abertura do Rei Leão na cena "Beta acorda")! Se eu tiver um personal João exclusive care vou ficar maravilhosamente linda e poderosa sem a assombração do Simba capilar \o/

5) Quero ganhar na Mega Sena. E nem precisa ser sozinha. Daria para comprar uma casa (com um quarto só pra eu fazer minha biblioteca) e poder ter um gato (gato gato, aquele bicho fofo de quatro patas que acha que manda em você. Não o gato homem que também acha que manda em você, mas é bípede...). Aí posso ir pra Itália e pra Madrid, comprar todas as camisas e tênis que a Adidas não me dá porque não entende que patrocinar blogueiras de literatura é uma boa estratégia de marketing.

6) Quero abraço. Essa saga do Mestrado, mas a derrubada que o combo garganta + alergia + gripe + dor e ouvido me deu nesta semana me deixou um poço sem fundo de carência. E ainda fico vendo isso...

Confesso que não lembro de onde peguei esta foto. Mas não é minha. E nem sou eu nos braços do Luca *chuif*

Foto do blog Dona da Bola

Não dá para ser feliz né??? E já passei da idade, do tamanho e do peso de ficar aguando os outros...

7) Queria... Bem, este é vetado para publicação. Tem coisas que só negocio com meu anjo da guarda, Santa Terezinha, São Francisco de Assis, Nossa Senhora Desatadora de Nós, Imaculada Conceição e aquele momento de soprar as velinhas... Quem sabe, no ano que vem, acontece???

Bacci!!!

Beta
*contando as horas no trabalho enquanto o aniversário não chega*
Reações:

7 comentários :

  1. Desejo que todos os itens da lista se realizem... ou ao menos um, né??rss...

    beijos e muitos anos de vida...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns adiantado.. Vamos orar pra São Sebo te dar tudo o que pediu. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Beta,

    Tudo de bom e muitos desejos realizados!!!!

    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta!
    Feliz aniversário!!! :D

    Ah, queria que a Nestle me patrocinasse também... Não vivo um dia sem chocolate ;(

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Beta, você é ótima !!! ^^ (hihihi ...)

    ResponderExcluir
  6. Oi! O que você escreveu foi demais! Também tenho listas de desejos que acham absurdas. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas

    Obrigada pelas mensagens, pela gentileza e pelas orações. Ainda bem que vocês são compreensivas com as maluquices que escrevo por aqui!

    E Carla, São Sebo é ótimo. Vou começar a perturbá-lo já!!!

    Bacci!!!

    ResponderExcluir