sábado, novembro 13, 2010

Ciao!!!

Beta quer mesmo trabalhar na Adidas. Sério. Olha que emprego bom e relevante para a paz mundial.

E para praticar meu Espanhol, se alguém for à Madrid topa trazer alguns livrinhos para mim?


Los secretos de la roja, Miguel Ángel Díaz - como a equipe espanhola ganhou a Eurocopa 2008, além de revelar detalhes desconhecidos da intimidade e rotina do grupo.



E agora, no dia 16, eis que a maior figura da seleção espanhola, o goleiro reserva, Pepe Reina, lança o livro onde ele conta os bastidores da vitória na Copa: El mundo en nuestras manos - Así fuimos campeones. Pra quem não se lembra, ele fez os famosos discursos do Camarero (ambos muito bêbado) na festa do retorno do time ao país após vencer a Eurocopa e a Copa...

Em comum, os dois livros têm o prólogo escrito por Íker Casillas (é, Nat, bonito, romântico, campeão, gosta de ler e ainda escreve... Se a Carbonero bobear, não vai faltar candidata ao cargo de señora Casillas kkk). E o livro do Pepe Reina ainda tem o epílogo escrito por Victor Valdés, o goleiro do Barcelona. Quem quiser ler o prólogo - e futuramente o epílogo - visite esta página do site do livro.

Fora isso, cada vez mais tenho vontade de me dar de presente a camisa do Real Madrid e a da Espanha Campeã do Mundo... *suspiros*

E, por enquanto, o Beta Day está tão tranquilo que eu estou quase dormindo... kkk

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Um dia tranqüilo de aniversário é um presente divino pois é um momento ótimo para uma leitura interessante !!! ^^ Um beijo !

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Sil, foi bem tranquilo. Tanto que tentei ler e acabei cochilando, tamanho o relaxamento (e o efeito do antibiótico que estou tomando)!
    Espero terminar o livro até amanhã

    ResponderExcluir
  3. Hihihi ... ^^

    Vi, aliás, que você tem um irmão gêmeo botafoguense ali, em seu tópico sobre livro de botafogo !

    ResponderExcluir