terça-feira, novembro 02, 2010

Pois é, estava Beta atrás de dois livros para usar no projeto do famigerado Mestrado, quando encontrei alguns romances no armário. Sabe aquela pilha que você guarda para ler com calma e acaba esquecendo que ela existe? Sim, OUTRA pilha! Mais uma, além da do computador e a do grande armário... (Não é à toa que falo que, se existe mesmo outra vida, fui uma bibliotecária revoltada que botou fogo no lugar e agora, nesta existência, voltei para compensar. Pelo menos, ainda não arrumei outra explicação curiosa/inventiva/insana/metida à engraçadinha).

Pois bem, quero sua ajuda para tirar os livros que estavam lá, guardados e protegidos no armário. Siga o formulário e marque qual você acha que devo ler. Os três mais votados terão resenhas em janeiro. Nada melhor para começar o ano novo que liberando estes livros do esquecimento momentâneo, não acham?



Vou deixar esta pesquisa de opinião aqui até o dia 5 de dezembro. Ajudem esta alma desorientada!!! Participem!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. Ri muito do seu post. Principalmente com a parte da "Bibliotecária revoltada".

    Me identifiquei... Sou bibliotecária (não tão revoltada), com pilhas de livros para ler, fazendo projeto para o mestrado e terminando trabalho final da pós...kkkkkkkk

    A escolha é difícil, mas já votei no meu favorito.

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada: acho seus reviews o máximo! (Mesmo quando não concordo com eles)

    Votei. Mas estou com ansiosa, mas também um pouco temerosa, pra ver quais livros serão escolhidos.
    Gosto muito do livro no qual votei, então não quero que ele seja "estraçalhado", mesmo que saiba que vou me divertir muito lendo os teus comentários sobre ele, sendo positivos ou não ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta!
    Muito legal o seu relato e a ideia da votação!
    Eu escolhi "Cidade do Sol" porque eu já li esse livro e adorei a história. É triste, mas também emocionante, muito bonito. Uma história de superação.

    ResponderExcluir
  4. Eu já escolhi tb! Não conhecia o seu blog, já estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir