quinta-feira, novembro 25, 2010

Ciao!!!

Tanta coisa em poucos dias. Nem deu pra compartilhar o balde de água fria que tive na segunda-feira de manhã. Como a fase choque-dramática já passou, agora posso ser objetiva. Nota da 2a. fase: 70 (sim, foi pior que a nota anterior). Fui a última dos 15 aprovados para a terceira etapa, 25 pontos e quatro posições atrás da última vaga. Sim, beira a missão impossível. A entrevista com a banca examinadora será amanhã. Estou na dúvida se mantenho o fair play, como boa ex-esportista, e vou lá; se deixo a escorpiana psicopata rodar a baiana e dizer o que estou me repetindo desde 2a. às 6h45 da manhã: 2011 de férias e volto a pensar em Mestrado em 2012 - mas em História, Letras ou em qualquer outra Faculdade de Comunicação do Brasil. Enfim, ainda tenho pouco menos de um dia pela frente, então, vou decidir...

E como é dia de ação de graças, vou agradecer por algumas coisinhas... Vou agradecer pela Adidas, de novo (e nem estou pedindo patrocínio, apesar de merecer), que após fazer o teaser ¡Nace de dentro!



e o comercial completo ¡Nace de dentro!,



satisfaz as fãs - digo estudiosas dedicadas do marketing esportivo e dos conceitos contemporâneos de identidade aplicados ao futebol moderno - divulgando o making off!!!


(sim, teria sido uma mega compensação pelos fatos narrados no parágrafo anterior se meu pc tartaruga malcriada não empacasse toda hora que eu tento ver o video. Mas tenho fé que a situação se resolverá *Oremos!*)

Além disso, preciso agradecer por outro dos meus xodós. Hoje Xabi Alonso completa 29 aninhos de pura classe, beleza, talento (menos a habilidade artística, porque acho que fui a única pessoa que viu o jogo de 
3a. feira e ficou preocupada com a idiotice que ele fez e não entendeu que ele foi expulso de próposito). Mas tudo bem, por mim, ele está perdoado (mas vamos saber o que a UEFA achou na semana que vem). Se as nossas autoras fossem espertas, dariam uma olhada para a inspiração que ele é em campo... (Este é meu atual papel de parede, porque eu também amo Beatles, apesar da minha favorita ser Paperback Writer - sim, sou óbvia a esse ponto kkk - foto blogs Dona da Bola e Una Madridista)

(ok, fim do momento tietagem explícita)

Ah, claro, também preciso agradecer pelo Literatura de Mulherzinha, a menos de seis meses de completar sete anos, que só me trouxe coisas boas (afinal de contas a parcela de livros chatos e ruins pode ser desconsiderada em vista da esmagadora maioria de vantagens, né?): amigas, amigos, boas histórias, experiências e histórias compartilhadas, anjos da guarda. Nem dá para nomear todos, mas cada um tem espaço especial e eu tenho que ser grata por todos...


Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. Esses campeões do mundo andam muito estranhos. Sofreram 4 gols contra Portugal... Não marcaram 1zinho. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Beta, pensamento positivo na entrevista.


    Dessa vez vc entra. :)

    Depois nos conta como foi.

    Sucesso.


    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Como mestranda em História, não recomendo tentar entrar no Mestrado em História. Eu estou surtando na reta final. Se bem que todos os mestrandos - independentemente da área - surtam na reta final, não?!


    Outra coisa, relaxe durante a entrevista. TU sabe mais do teu projeto do que qualquer outra pessoa. Pense bem antes de responder as perguntas e, acima de tudo, aparente estar calma e segura de si (sim, eu sei que na maioria das vezes é só uma falta aparência, mas é a aparência que conta).
    E, além do mais, tu chegaste até a etapa final da seleção com chances. Pensamento positivo.
    E boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beta!

    Que não vai o que!!!! Vá bem bonita, formosa e cheia de si.

    Não interessa em que posição a gente passa, o negócio é estar lá dentro!

    E ainda que não consiga entrar lá agora, sempre tem o dia de amanhã. E como diz o Salomão Shwartzman, da Band News, seja feliz!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir