sexta-feira, novembro 05, 2010

Ciao!!!

- You know, there is a God.../ Sabe, Deus existe...
* Reflexão de Aramis (Charlie Sheen) em Os Três Mosqueteiros, da Disney*

Já contei aqui que sou uma tiete descarada da série De Burgh, da Deborah Simmons? Bem, se você não sabe, fique sabendo. Eu adoro essa série. Abusei da boa vontade e da resistência de meus joelhos fazendo mil e uma estripulias nos sebos atrás dos livros da série, tanto que tenho a maioria  lançada na primeira versão (e não troco, não vendo, não cedo por nada deste mundo!!!).

Em agosto, eis que tivemos uma boa notícia: finalmente o livro do Reynold foi lançado lá fora... Como novembro é o meu mês (siiiiiiiim, falta 1 semana para Beta's day!!!), a Harlequin lançou o livro em Português (a Virgínia havia antecipado no Twitter que dia 5 de novembro seríamos abençoadas...). E a capa e o resumo já estão no site da Harlequin!!!


RAINHAS DO ROMANCE HISTÓRICO 08 — REYNOLD DE BURGH - O CAVALEIRO NEGRO — DEBORAH SIMMONS

O Clã dos De Burgh
Um cavaleiro de má fama e uma donzela rebelde.


O título de “ovelha negra” da família De Burgh é perfeito para Reynold. Vagando ferido e sem rumo, sua amarga peregrinação é interrompida ao encontrar uma dama exigente que o obriga a honrar sua promessa de cavaleiro: servi-la e protegê-la! Sabina Sexton sabe que seu relutante salvador não leva muito a sério seus votos. Porém, situações perigosas o obrigam a retomar seus valores. Agora, mesmo desconfiada, Sabina terá de colocar sua vida e seu coração nas mãos de um Homem tão soturno quanto atraente…

Sobre a capa, eu tiraria um pouquinho das letras, elas estão atrapalhando a visão kkk Ou pelo menos, as colocariam em cima da espada. Afinal de contas, a gente não precisa ver a espada do Reynold e a paisagem no fundo é muito linda para ser comprometida, né? (Gente, Leonardo da Vinci me ensinou a prestar atenção no fundo dos quadros. Vocês já viram a maravilha de ponte que ele pintou no quadro da Mona Lisa?)

O que escrevi no post de agosto ainda está valendo: Quem já começou a babar, ter taquicardia, hormônios ensandecidos, por favor deixem recados aqui...

Enquanto isso, vou ali procurar minha sanidade mental e já volto!

Bacci!!!

Beta

ps.: Desse jeito, é hoje que a Sil de Polaris faz um BO contra mim por tentativa de homicídio literário... kkk
Reações:

10 comentários :

  1. Ops!
    Mais um DeBurgh... djiliça!

    ResponderExcluir
  2. Já tô babandooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. eu quero esse livro *-*
    amei a capa essas letrinhas estão atrapalhando a visão
    http://draama-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! estava ansiosa para a publicação, mas estava esperando para dezembro, ainda bem que mantiveram a cpa do origenal, agora vou lá no site da harlequin surtar um pouco, se eu esperar para chegar nas bancas da minha cidade só vou ler lá para o carnaval ou páscoa! Capa maravilhora que pena as letrinhas ficam atrapalhando a visão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Não conhecia essa série, mas a capa é maravilhosa *-*
    Quero ler :)

    ResponderExcluir
  6. Oh, meu anjo de guarda literário ! (Sim, eu falarei com sua parte anjo de guarda literário agora, não com sua parte terrorista disfarçada !). Eu não farei um B.O. contra você dessa vez graças à notícia ótima que publicou acá !

    Todavia mandarei uma caixa cheia de baratas vivas, daquelas mais cascudas e cheias de cerdas nojentas, pra Virgínia, que ficou fazendo segredo para mim depois de alguns e-mails insistindo para que ela intercedesse junto à Harlequin para que eles completassem essa saga.

    Sorte de Carol que tem um marido a quem abraçar e beijar agora, pois meu namorado está lá no meio do Amazonas a essa hora, às voltas com seu trabalho de jornalista (é, ele é colega de Beta-sama !). Resultado: não tenho a quem abraçar e beijar no lugar de Reynold ! (Baita maldade escrever isso !)

    Zeus, desde que eu não chame Vincent de Reynold, como já chamei Marcelo (outro namorado) de Eduardo (outro namorado), tudo estará bem ! (Não, eu não estou namorando mais de um homem a um tempo, mas rememorando minhas mazelas afetivas). Cáspita ! Reynold está pertinho, chegando em pouco tempo ! Seu irmão virá logo, logo, logo !!! YAHOOOOOOOOOOO !!!


    P.S.: Beta, meu coraçãozinho até que está legalzinho para agüentar um tranco de felicidade desse !!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que eu não estou no lugar da Virgínia. Se eu abrisse um pacote desses teriam que fazer BO contra a Sil por homicídio doloso triplamente qualificado!

    Mas como eu não sou a Virgínia (que alívio), vou fazer plantão no jornaleiro esperando chegar a criatura e que criatura!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu juro que entendo muito bem mulher ter nojo de barata, mas ter medo de barata é muito estranho !

    Tem que pisar em cima dela até estalar sua casca e tirar aquele caldinho nojento de morte !

    Virgínia está a salvo agora pois recebi um e-mail dela antes de providenciar uma caixa embaratada.


    P.S.: Malvada que você seria comigo, Andrea !

    ResponderExcluir
  9. Carol

    Pois é, mais um DeBurgh, agora vamos torcer pra autora lançar o Nicholas logo logo!!!

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  10. Nicholas ...

    Tal nome é daquela criatura ! ^^

    ResponderExcluir