segunda-feira, setembro 20, 2010

Ciao!!!

Se você for uma leitora tão viciada quanto eu, sabe que entre as coisas mais irritantes da face da terra está "coleções incompletas" (ganhando de livros mal conservados e traduções mal feitas). E nós, leitoras atentas, bem informadas e exigentes, estamos sofrendo há anos com um caso envolvendo uma amnésia da Editora Nova Cultural.



Cadê o livro do Liam Cameron, Highland Champion???

Tem limite, né? A menos que eu esteja muito desorientada, tudo antes dele já foi lançado. E muita história que vêm depois dele também já está disponível para quem quiser ler. E por que não ele? Uai! Não sei se o pessoal da editora percebeu que os livros anteriores já nos atiçaram suficientemente: todos os homens Cameron o invejam, as mulheres suspiram por ele e o desejam ardentemente? E ainda é escocês e (se não estou escrevendo bobagem) ruivo. Se vocês não estão curiosas para saber quem vai domar o moço, me ensina o truque, eu PRECISO aprender a controlar a minha curiosidade geminiana compulsiva e curiosidade mórbida escorpiana!

Por isso, o Literatura de Mulherzinha segue, apóia - faz barulho e o que mais for necessário - a campanha lançada pelo Mulheres Românticas e encampada pelo Romances in Pink e Menina da Bahia (se o banner chegar, me avisa que coloco aqui!!!). Junte-se a nós no Twitter - RT quantas vezes quiser:


"Campanha nova no ar! @novacultural queremos Highland Champion! #liamcameronjá"

Companheiras, unidas venceremos!!!

Bacci!!!

Beta

ps.:  Mais informações sobre a série, visitem o Emotion Box, onde a Lidy, que é uma Howellmaníaca tentou colocar ordem na confusão que é esta criação da dona Hannah... E ela também está na campanha pelo Liam Cameron já.
Reações:

9 comentários :

  1. Já tô nessa! Séries incompletas é a pior coisa do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver no site da Nova Cultural, na parte de romances a ser publicados em banca, um livro de Hannah Howell, chamado "O Pecador das Terras Altas", cujo personagem masculino principal chama-se Tormand Murray. Isso é bom ?

    Quer dizer, Hannah Howell e Terras Altas lógico que é bom, mas isso tem a ver com *aquela* Saga Terras Altas ? Beta, meu oráculo, diz que tem !

    ResponderExcluir
  3. Tem selinhos para você no meu blog: http://lunadelua.blogspot.com/2010/09/mais-2-lindos-selinhos.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ciao Barbara

    Eu tinha uma linda lista de séries incompletas, mas acabei perdendo entre as idas e vindas do pc... É de irritar e horrorizar qualquer criatura que adora saber o final ou os detalhes de uma série!
    Por isso embarquei na ideia das Mulheres Românticas - já está ridículo saber que a Saga das Terras Altas está incompleta por causa de um livro intermediário...

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  5. Ciao, Sil!

    Sim, este livro tem a ver com aquela saga interminável da Terras Altas, onde os Murrays, Camerons & afins levam a sério o "crescei-vos e multiplicai-vos". Confesso que parei de ler a série, porque quero a ordem certa para evitar ainda mais confusão. A Lidy, do Emotion Box, deve ter melhores detalhes que eu. Mas o fato é: o livro do Tormandão é DEPOIS do livro do Liam, aquele que a gente ainda não leu... :( Por isso, se puder ajudar, divulgue a campanha. Vamos lembrar a NC pra conseguir isso logo!

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  6. Ciao, Luna!

    Obrigada pelos selinhos! AMEI!!!

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  7. Ciao Arismeire

    Obrigada pelo apoio. Talvez se a gente fizer bastante barulho, a NC nos atenda logo. É nosso direito como consumidora, né??? ;D

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Beta !!! ^^


    Tormandão ... (gargalhada)

    ResponderExcluir