sábado, agosto 07, 2010

Já que não pude ir à FLIP, ela veio até mim :D Foi na sexta-feira passada, dia 30. Dei um RT na promoção da Editora Bertrand sobre o livro da Isabel Allende. Como já participei de várias outras e não havia vencido, nem estava com tanta fé, apesar de ter sido uma das mais chiliquentas na véspera quando apareceu o prêmio:

(Foto do @EditoraBertrand)

Pois bem, à tarde, fui para o banco, tomei um chá de cadeira horrível (affe... tanta tecnologia nessa hora para quê?), resolvi um monte de outras coisas pendentes e quando cheguei em casa, havia um e-mail me esperando, informando que eu havia sido sorteada na promoção :):D ***sim, outro momento chilique-supremo-absoluto*** O nível de “incredulidade” era top do top: como disse no Twitter, eu, que só era sorteada para aqueles exercícios medonhos de Química e Matemática no quadro, havia ganhado um livro de uma autora que admirava em um sorteio!!! Claro que assim que eu conseguir ler, ele aparecerá por aqui!

E na última quarta-feira, recebi o prêmio :D Bastou começar a Saga do Mestrado 2010 e passou a chover livros aqui em casa. Vou tentar conciliar tudo para diminuir as duas pilhas – teórica e hobby – o quanto antes ;) Eis as fotitas – sim, não sou uma fotógrafa tão boa com a máquina da minha irmã...




(*Nat, Tonks & Carol, eis minha filha com o Amun... Herdou o estilo descabelado da mãe...*) 

Bacci!!!

Beta

ps.: A Nat, do Menina da Bahia, está acompanhando a FLIP. Visitem o blog ou sigam o twitter dela para ter as novidades... ;)
Reações:

Um comentário :

  1. Eu adoro a Allende, minha mae ja a amava e a familia do meu pai é do chile.

    Este livro é lindo, li-o no ano passado e me senti tao ligada a historia.. qdo passou toda aquela tragedia no Haiti nao tive como nao me sentir mais sensibilizada. boa leitura!

    ResponderExcluir