segunda-feira, julho 19, 2010

Pois é, a Nat (Menina da Bahia) e a Tonks (Romances in Pink) se uniram para acabar com a minha paz de espírito.




Como que elas divulgam uma série de 12 livros com guerreiros que são amaldiçoados por demônios que tornam os homens tentações ambulantes e acham que minha vida vai seguir assim, normalmente, como se nada tivesse acontecido? Ei, meninas, isso é coisa que se faça com uma criatura que está prestes a ler livros teóricos para a saga do mestrado (yes, it will begin again...)? Como vocês me apresentam um bando de guerreiros com demônios tarados e querem que eu vá ler e raciocinar Teoria da Comunicação assim? Isso é uma baita injustiça! Uai! Quem foi que disse que não quero tarados, manilhas, lixas grossas e afins! Acho que tem até luvas das boas aqui em casa... (Nat, pára de rir...)

Enfim, se você quiser se unir à minha indignação basta se inscrever nos dois blogs (os links estão no alto) para o sorteio. Ou se for uma alma ótima que deseja dar um demônio de presente para um ser humano que terá quatro meses estressantes pela frente, pode torcer pra eu ganhar ^^

Bacci!!!

Beta - vem, Amunzinho, vem...
Reações:

12 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc gamou mesmo no Amun... e acho que a Gena nem escreveu o livro dele ainda kkkkkkkkkkkkk

    Verifica e escreve pra ela, now!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta, adorei o seu blog! Vou te seguir!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oh! Mas uma saga para me deixar louquinha??? Ainda nem me recuperei dos dois primeiros livros da Irmandade da Adaga Negra e já tem esses demonios e Cia?!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Beta, esta resenha está hilária!!!
    Ri à beça.

    Ah, meu Deus, mais uma série dessas? Como se não bastasse eu estar total e completamente viciada nos vampirões sensacionais da Irmandade da Adaga Negra, quase em crise de abstinência porque o livro do Zsadist não é lançado nunca, ainda me aparece mais uma! Estou perdida! (rsrsrsrs)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Natália

    Acho bom ela tratar de escrever logo o livro do Amunzinho de Betinha, porque não quero ter mais uma crise de abstinência por algo que ainda nem li!!! (Vamos ver se venta algo do sorteio pra cá, né? XD)

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  6. Ciao, Sora

    Seja bem vinda e fique à vontade para comentar, sugerir, criticar, falar o que quiser. Adoro novas presenças no LdM!!! Apareça mais vezes!!!

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Lulu Sempre Romântica, quem vê essa minha angústia pensa que nem tem livro aqui em casa pra ler. Na verdade, falta Beta pra ler esse monte de livro e colocar no blog e, o pior, ainda quero mais!!!

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  8. Andrea

    A melhor/pior parte (dependendo do ponto de vista) é que ainda não é a resenha. É só uma blogueira em crise de curiosidade total XD E olha que eu nem sou tão fã assim de tramas sobrenaturais, mas a propaganda que Nat e Tonks fizeram foi pra me deixar MUITO curiosa e eu surto se não resolver isso logo XD Ou seja, imagina o que será quando vier a resenha pra valer desta série...

    Bacci!!!

    ResponderExcluir
  9. Beta,

    Então concentre suas forças nessa série e nem comece com as "Adagas", senão vai ser mais uma desesperada no pedaço. A editora prometeu o lançamento do livro do Zsadist (até agora o vampiro que mais me chamou a atenção, acho que a história dele deve ser bem complexa, haja terapeuta...) para julho que já está acabando e nada...

    Estou quase apelando para o e-book, mas tô resistindo bravamente. Depois as editoras reclamam, não fazem os lançamentos direito... (desculpem o momento protesto)

    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou uma alma ótima mas dou-lhe três demônios para começar, além de um passe livre para uma olhadinha em cada um de todos doze demoninhos lindinhos de quem acabei ficando com dó (por enquanto, pois eles mereceram pela crueldade que cometeram, matando Pandora, uma mulher encarregada de vigiar uma caixa perigosa contendo todos males desse mundo, que eles soltaram provavelmente após seu assassinato). Terei de ler para saber se terei dó ainda ! ^^

    Trago-lhe este vídeo, que abre caminho para outros tantos vídeos pelo You Tube sobre essa série:

    http://www.youtube.com/watch?v=pwIohTCKCU0


    Um beijo, desejando-lhe entretenimento !

    ResponderExcluir
  11. Atenção: é um ZERO ali ao fim desse link, com aquele trecho de pw com pw seguido de um I maiúsculo !!! Quanto trabalho para doze demônios !!! (hihihi ...)

    ResponderExcluir
  12. Cara Beta,
    Como dizem os cariocas: A parada é "o" seguinte: você tem o meu pleno e total apoio neste desabfo pra lá de merecido. Conheci a série através das duas "bonequinhas" que não tem o que fazer da vida e ficam avacalhando com pessoas (que tentam ser)sérias como nós, mestrandas e doutorandas. Eu já esculaxei a Nat. Não sei qual foi a parte do "Eu vou te matar!" que ela não entendeu...Essa série tá prometendo ser do ......!
    No hotsite dá pra baixar o primeiro capítulo do livro do Maddox e no site da autora tem o quiz pra saber qual demônio/guerreiro faz o seu tipo. Mas....eu não recomendo! Essa meleca (para ser educada e não colocar o palavrão que aqui devo)VICIA!!!!!!Tanto que eu já catei uns sites de ebook para baixar os ditos cujos. Todos em inglês, claro. Mas se você lê em inglês, também não recomendo a menos que você queira comprometer seriamente o seu mestrado...
    Bjs e prazer em conhecer, K.L.

    ResponderExcluir