segunda-feira, julho 12, 2010

Ciao!!!

Imagino que vocês saibam que eu estou muito feliz. Afinal de contas, a Espanha ganhou! Gente, estou seguindo estes meninos - vendo jogos e lendo notícias - desde o início das eliminatórias da Euro de 2008 e eles me ganharam pelo futebol bonito, de toques e pela vontade de superar o preconceito. Tudo bem que na Copa não foi tão bonito quanto antes e os toques eram tantos que enervavam em muitos momentos, mas o que interessa é que eles foram campeões - ao invés daquele time de Kung-Fu de laranja (se aquele caboclo que chutou o Xabi Alonso passar aqui perto, vai ter que dar sérias explicações à minha pessoa... E que juizinho banana, na minha terra golpes de Kung-Fu não fazem parte do futebol, vermelho no maluco. O Felipe Melo foi expulso por algo menos ostensivo e o agressor só levou amarelo! *injuriada até agora*)

E que legal que o Forlán ganhou o prêmio de melhor jogador da Copa! Ele merecia. Foi a alma do Uruguai guerreiro que terminou em quarto lugar!!!

Claro que a internet está lotada de homenagens ao Polvo Paul, aos meninos da Espanha e as famosas provocações aos adversários!!!




E vamos ao que interessa! Festa da Espanha!!!

Foto do Jornal Marca, da Espanha - "Sonhamos desde meninos"

Como já poderíamos prever, Rainha Sofia foi ao vestiário após o jogo. Desta vez, nenhum jogador foi visto apenas de toalha! (E sim, Carol, ela não nos chamou!) E êta vestiário movimentado. Olha quem foi lá!!!! (sim, estou realmente babando aqui)







Acabei de descobrir que compartilhei uma superstição com Fernando Torres. Mas o meu cachecol é diferente e deu sorte - desde que chegou, no Brasil e Chile, o time não perdeu!!! 

E vamos ao momento inveja. Sim, muitos pediram pela internet. E ele fez... Casillas e seus amores -a Taça e Sara! E se quiser descobrir o caminho da combustão espontânea, eis o video.



E vai ter festa na casa do Casillas, na terça-feira de manhã!!! (Caroooooooool, vamos?)

E depois de meses com Loco Abreu e Herrera, eis o novo papel de parede do meu pc!!!
 
 
Bacci!!!
 
Beta - feliz da vida!!!!!!!!!
 
Reações:

4 comentários :

  1. Ela está feliz !!!

    (lá lá lá lá lá lá ... ) ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmente seria uma novidade que algum brasileiro torcesse pela Holanda. kkkk

    ResponderExcluir
  3. ôxe
    pode marcar a passagem
    estaremos lá!
    afinal somos jornalistas e jornalistas se dão bem na Espanha (que meu marido não veja isso) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a rainha não nos chamou... COMO ASSIM!!!!
    isso é lá coisa que se faça conosco!?

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!

    A Fúria deu um susto no início, mas provou ser fera. E que feras tem nesse time, affe!!!

    Que abuso daqueles laranjas e que juiz frouxo, gente! Tadinho do Xabi, pensei até que ele tinha quebrado alguma coisa. Tinha que ter feito ocorrência na polícia local, pois aquilo no Código Penal se chama agressão e não futebol...

    Momento fofo: o beijo que o Casillas deu na amada. E ai, Beta, você queria ter ido fazer aquela entrevista?

    Jornalista felizarda aquela...

    Beijão!

    ResponderExcluir