quarta-feira, junho 30, 2010

Ciao!!!

Noticinhas do dia: pra quem se liga na batalha do marketing esportivo, olha quem Adidas e Nike escalaram para promover as marcas em Joanesburgo (espero que façam o mesmo no Brasil). E apesar de ser uma garota Adidas (sim, não posso ver nada com as famigeradas três listrinhas que quero comprar), confesso que acho o Kobe Bryant o cara!!! (Sem contar que ele adora o Brasil XD)

E agora entendemos porque o técnico Dunga deixou Ronaldinho Gaúcho fora da seleção: para escapar da Maldição da Nike. O povo que ia "Escrever o Futuro" não conseguiu nem rascunhar!!!

Ingleses no figurino "de volta pra casa".

Stevie Gerrard - capitão da Inglaterra e do Liverpool


Frank Lampard - o moço do gol que entrou e só o juiz e o bandeirinha não viram...

Além disso, vamos torcer para que o Polvo Adivinho esteja certo e meu sábado comece muito muito bem!!!

Falando em torcer, olha quem também está na torcida pela Seleção Brasileira.

Desculpa o momento tietagem explícita. Mas tenho que agradecer ao David Villa por salvar a minha terça-feira que estava caminhando para malice modo turbinado. E tenho que aproveitar a lua de mel, porque eu o adorava no Valencia e sinto que não vou gostar dele no Barcelona...








Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. eu sabia.. eu sabia...

    tava faltando o Villa.. Eu acho que ele não é tão badalado como o fernando torres, mas é um otimo jogador...

    estou adorando a sua cobertura da Copa

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você no meu blog: http://lunadelua.blogspot.com/2010/06/selinho-novo.html

    OBS: Estou recomendando os livros: Lembre-se de Mim e Borboleta. Ambos da autora Sharon Sala.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estiloooooooooso esse Villa!
    ADOREI!

    ResponderExcluir
  4. Como eu tenho meus cinco minutos intrometidos de ser muito exigente (ou muito chata !), eu digo: aquela barbichinha de cavanhaque estragou tudo !

    ResponderExcluir